Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 18/08/2012


O Bolton retornou para a Championship após 11 anos na elite e, assim como o Blackburn, viu que não vai ter vida fácil. Longe disso. Em um confronto regional, o time perdeu para o Burnley em Turf Moor por 2-0, com gols de Paterson e Austin, mostrando um futebol bem mais ou menos, deixando muitos fãs desconfiados.


O primeiro tempo do Burnley foi muito bom. Nos primeiros quinze minutos, o time chegou a ter 70% de posse de bola, mas errava demais nas conclusões. Na etapa inicial, foram sete chutes, sendo cinco deles para fora. A sorte é que o Bolton, compensando, também errava todos os seus arremates.

Apenas duas chegadas dos Clarets nos primeiros 45 minutos levaram real perigo à meta de Bogdan, e curiosamente as duas em jogadas do efetivo Charlie Austin: primeiro, aos 26 minutos, ele armou para Marney chutar e o arqueiro do Bolton defender. E depois, aos 39, cruzou na cabeça de Martin Paterson, que escorou na pequena área e abriu o placar: 1 a 0, resultado até o intervalo.

A segunda etapa começou como terminou a primeira. Logo aos 12 minutos de jogo, Stanislas fez a assistência e, na área, em uma região próxima à do primeiro gol, Charlie Austin arrematou de pé esquerdo para o fundo do gol de Bogdan, fazendo 2 a 0 para os Clarets.

Após os dois tentos, o volume de jogo do Burnley cresceu, mas as finalizações continuaram sem rumo. Bastou ao Burnley segurar a partida, com a vitória já garantida, e evitar maiores sustos para chegar ao resultado positivo na primeira rodada da Championship. Já o Bolton precisa melhorar. E muito

*Créditos do texto para Gabriel Araújo, do Blog Burnley Brasil


Leeds estreia bem e vence o Wolves em casa.

No primeiro jogo do dia, o Leeds deu boas-vindas bastante indigestas ao Wolves. Com um gol solitário de Luciano Becchio aos 28 minutos, após cruzamento perfeito de McCormack, os Whites venceram por 1-0 e garantiram um bom começo de temporada. Já o Wolves segue num ritmo horroroso, com apenas UMA vitória nos últimos 24 jogos oficiais, e podiam ter sofrido uma derrota bem maior se não fossem as várias chances perdidas pelo Leeds.





Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis