Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 30/08/2012


A principal negociação entre times da Championship nesta janela está encerrada. Após mais de um mês de interesse e duas recusas, o Huddersfield aceitou uma proposta de 8 milhões de libras do Blackburn pelo centro-avante Jordan Rhodes, grande estrela do clube e autor de 40 gols na última temporada pelos Terriers.

A taxa por Rhodes será paga à vista pelo Blackburn, com adicionais para um retorno à Premier League. Os Rovers correm atrás de um centro-avante desde a grave lesão de Leon Best, e não hesitaram em abrir os cofres para reforçar mais ainda seu time. Rhodes, de apenas 22 anos, ja marcou 3 gols nesta temporada, dois pelo Huddersfield e um pela Seleção da Escócia. A venda é um recorde absoluto na história do Huddersfield.


Simon Grayson, técnico do Huddersfield, tentou segurar Rhodes de toda maneira, mas não conseguiu, e disse: "Ele expressou o desejo de ir para Blackburn", disse à BBC Radio Leeds. "Todo jogador do mundo tem uma avaliação e, se outro clube chega, não há muita coisa que você pode fazer sobre isso. Se eu acho que essa é a decisão certa para ele? Eu não estou muito certo, mas agradecemos a ele por tudo que ele fez por nós."

Para suprir a ausência de seu artilheiro, o Huddersfield está atrás do atacante DJ Campbell, que fez sucesso pelo Blackpool e está insatisfeito no QPR.



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis