Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 25/08/2012



Em  mais um dia inspirado de Thomas Ince, o Blackpool não deu chances ao Ipswich Town, com uma sonora goleada por 6-0 e mantém o início perfeito de temporada, com 3 vitórias em 3 jogos.

A chuva de gols começou aos 13 minutos de jogo. Tom Ince se aproveitou de falha de Tommy Smith e cruzou pra área e Cresswell acabou marcando contra. Claramente jogando nos contra ataques, mas nem sempre eficaz, o Ipswich só assustou realmente nos minutos finais do primeiro tempo com Jay emmanuel-Thomas, que forçou o goleiro Gilks a fazer uma ótima defesa.

E foi o Blackpool quem ampliou o placar, no finalzinho do primeiro tempo. Após mais uma jogada de ince, Gary Taylor-Fletcher acertou um belo chute para marcar o segundo do Blackpool no jogo.

Logo no início do segundo tempo, Ince e o Blackpool voltaram a brilhar. Após passe de Crainey, o winger passou por Smith e finalizou no canto para para marcar o merecido gol.

10 minutos depois, o Blackpool chegava ao seu 4º gol. Quem marcou? Sim, após troca de passes entre Tiago Gomes e Gary Taylor-Fletcher, a bola chegou em Ince, que chutou com efeito para marcar o seu segundo gol no jogo.

Dono do jogo, Ince apareceu mais uma vez 3 minutos depois, dessa vez cruzando na medida para o zagueiro Cathcart marcar o 5º dos Tangerines. E o time da casa fechou o caixão aos 46 minutos com o reserva Paul Dicko, se aproveitando de mais um momento de instabilidade da zaga dos visitantes.

Essa foi a maior goleada sofrida pelo Ipswich Town desde os 7-1 contra o Peterborough em agosto. A temporada nem começou e já há muito a ser feito no time de Paul Jewell.




Derby marca nos acréscimos, mas segue sem vencer


Se o Blackpool ainda não perdeu, o Derby County segue no caminho oposto. Os Rams ficaram no empate com o Wolverhampton por 1-1, Graças a um gol nos acréscimos de Theo Robinson e seguem sem vencer nessa temporada.

Os wolves abriram o placar aos 35 minutos com Kevin Doyle que marcou após cruzamento de Edwards e corta-luz de Peszko. O Derby ainda teve duas boas chances para empatar o jogo ainda no primeiro tempo, Mas Keogh e Zubar desperdiçaram.

Melhor no segundo tempo, os visitantes criaram boas chances para empatar, mas esbarrou na falta de pontaria de seus jogadores. O sopro alívio só veio aos 46 minutos, quando Theo Robinson, vindo do banco, marcou o gol salvador para o Derby. O empate é mais um duro golpe para os lobos, que perderam dois dos seus principais jogadores:Steven Fletcher e Matt Jarvis, ambos negociados


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis