Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 28/08/2012


A segunda fase da Copa da Liga Inglesa tem início nesta terça-feira (28), com vários jogos envolvendo times da Championship. A Capital One Cup (antiga Carling Cup) é a chance dos times menores surpreenderem, como fez o Cardiff na temporada passada, chegando à final. Enquanto alguns times da Championship tem boas chances de avançar, outros deram muito, muito azar. Confira!

Coventry v Birmingham - Os Blues vão até a RICOH Arena tentar melhorar o péssimo início de temporada. Com um empate e duas derrotas em 3 jogos, o Birmingham quer a classificação para tentar achar o rumo contra o recém-rebaixado Coventry, que demitiu o técnico Andy Thorn esta semana. O zagueiro David Murphy e o meia Fahey estão fora do jogo, lesionados.

Leeds v Oxford Utd. - Os Whites deram muita sorte na escolha dos jogos, e recebem o Oxford United, da 4ª divisão, para tentar manter o bom futebol do início de temporada. Para o jogo, Neil Warnock deve fazer experiências no time. Chance para os contratados Adam Drury e Andy Gray jogarem pela primeira vez na temporada como titulares.

Swansea v Barnsley - O Barnsley começou a temporada mal. Muito mal. O time soma 3 derrotas em 3 jogos, e ainda deu um tremendo azar no sorteio. O time foi o "contemplado" para pegar o time sensação da Inglaterra no início da temporada. O Swansea tem a incrível marca de 8 gols marcados e nenhum sofrido em dois jogos pela Premier League, e todos esperam mais uma goleada pra cima dos Tykes.

Reading v Peterborough - Outro time que começou a temporada mal e que deu azar. O Posh vai até o Madejski pegar o atual campeão da Championship, tentando se erguer de um início terrível de temporada, com 3 jogos e 0 pontos. Para essa "missão imposível", Darren Ferguson pode mandar ao jogo pela primeira vez Danny Swanson, Nathaniel Knight-Percival e Jonson Clarke-Harris, contratados recentemente. No bom time do Reading, apenas Kebe está fora, lesionado.

Nottingham Forest v Wigan - Bom jogo dessa fase. Os Reds recebem o Wigan tentando mostrar mais uma vez o bom futebol que vem sendo visto. O time irá verificar a aptidão de Marcus Tudgay (virilha) e Moussi Guy (joelho), que perderam o jogo contra o Bolton. Chris Cohen pode fazer seu retorno após 11 meses fora com uma lesão no joelho, enquanto Daniel Ayala também está perto de retornar de lesão. No Wigan, o chefe Roberto Martinez vai mesclar o time, então David Jones, Ben Watson e Mauro Boselli podem começar jogando. Jean Beausejour voltou de lesão e pode jogar.

Sheffield Wednesday v Fulham - O melhor jogo dessa fase se reserva para Hillsborough. Dois times em boa fase que tentam chegar mais longe. Os Owls vem de duas vitórias seguidas e chegam como vice-líderes da Championship para reeber o bom time do Fulham de Martin Jol. Dave Jones, que ainda não perdeu como técnico do Sheffield, não tem problemas de lesões para o jogo. Já o Fulham deve ir com um time misto.

Terça, 28 de Agosto- 15h45


Aston Villa v Tranmere
Burnley v Plymouth
Carlisle v Ipswich
Coventry v Birmingham
Crawley v Bolton
Doncaster v Hull
Gillingham v Middlesbrough
Leeds United v Oxford Utd
Leicester v Burton Albion
MK Dons v Blackburn
Norwich v Scunthorpe
Nottm Forest v Wigan
Preston v Crystal Palace
QPR v Walsall
Sheff Wed v Fulham
Stevenage v Southampton
Stoke v Swindon
Sunderland v Morecambe
Swansea v Barnsley
Watford v Bradford
West Ham v Crewe
Yeovil v West Brom

16h00 - Reading v Peterborough



Quarta, 29 de Agosto

15h45 - Everton v Leyton Orient


Quinta, 30 de Agosto

15h45 - Northampton v Wolverhampton



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis