Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 25/08/2012


O Nottingham Forest visitou o Bolton no Reebook Stadium e não fez feio. Mesmo sofrendo pressão, os Reds acharam dois golaços e conseguiram arrancar um empate em 2-2, subindo para 5 pontos e provando que podem fazer bem mais.

Os visitantes começaram bem melhor, e pressionando. Num lance estranho, Reid cruzou e Mills quase mandou contra. A pressão valeu a pena quando aos 15 minutos, Lewis McGugan dominou na meia lua e soltou uma pancada, no ângulo de Bogdan, um golaço para abrir o placar, 1-0. O gol acordou o até então sonolento Bolton, que resolveu mostrar porque jogava em casa e foi pra cima.

Foi aí que apareceu a figura de Chris Eagles, o grande nome do jogo para os Trotters. Aos 39', Ricketts cruzou, Kevin Davies cabeceou na trave e, no rebote, Eagles só completou pro gol, 1-1. O goleiro Le Camp ficou reclamando de um empurrão de Davies no zagueiro, mas o juiz não deu nada. O Bolton ainda teve a chance de virar antes do intervalo com Sordell, que chutou mas Lee Camp fez um milagre.

Na volta do intervalo, o Forest voltou dormindo na zaga, e pagou o preço. Num erro feio de Halford, Kevin Davies roubou a bola e achou Sordell na área, que só tocou pro gol pra virar o jogo, 2-1. Mas o Forest não estava vencido e, aos 57', Cox dominou lançamento forte no peito e tocou para Andy Reid, que entrou na área marcado, e com um toque de muita categoria venceu Bogdan, mais um golaço, 2-2. O Bolton pressionou até o fim, mas os Reds seguraram firmemente o pontinho merecido fora de casa, 2-2.

Gols do jogo em: Bolton 2-2 Nottm.Forest



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis