Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 18/08/2012

Vydra comemora seu primeiro gol pelo Watford

Na estreia de Gianfranco Zola pelo Watford, o time não fez feio. Após estar perdendo por 2-1 até os 88 minutos, os Hornets conseguiram uma virada espetacular com um gol de Matej Vydra nos acréscimos e venceram o Crystal Palace por 2-3, consolidando sua posição de favoritos ao acesso.

O Watford começou melhor o jogo em Londres, e teve as duas melhores chances, com Garner e Abdi tendo chutes fortes defendidos por Speroni. Mas foi o Palace que saiu na frente. Aos 13' Eustace derrubou Zaha na área, pênalti que Garvan bateu bem para fazer 1-0. Mas os Hornets reagiram com Martin Taylor 10 minutos depois, que aproveitou rebote do goleiro Speroni e chutou alto para empatar, 1-1.

Mas não demorou para que o Palace retomasse o controle. Aos 29', Speroni cobrou tiro de meta, Garvan dominou livre, arrancou até a entrada da área e soltou a pancada, sem chances para Almunia, 2-1. Os donos da casa tiveram chances para matar o jogo, mas pecaram demais nas finalizações. E quem não faz...

Aos 88', outro recém-chegado, Almen Abdi, recebeu passe dentro da área e girou bonito para empatar, 2-2. E quando parecia que o jogo estava resolvido, Vydra dominou a bola no meio e chutou de longe, a bola fez uma curva estranha e morreu no fundo do gol, virada espetacular do Watford no último lance da partida, 2-3.

Blackburn só empata com o Ipswich em sua estreia. Brighton perde do Hull

Após 12 anos de ausência, o Blackburn percebeu que a vida não será nada fácil na Championship. O time foi enfrentar o Ipswich em Portman Road e começou bem, abrindo o placar logo aos 21 minutos com Kazim-Richards, de cabeça. A vitória parecia certa até os 83', quando Scotland cruzou na área, o goleiro Paul Robinson socou no corpo de Lowe e a bola entrou, 1-1. Gol contra bizarro que mostra que a vida dos Rovers não será fácil.


Outro "favorito" que se deu mal foi o Brighton. Em jogo relativamente fraco, os Seagulls não mostraram o futebol que se esperava e perderam por 1-0, com um gol de Jay Simpson aos 85 minutos (o primeiro do meia em 16 meses). Boa estréia para Steve Bruce em Hull, que deixou bem claro o objetivo de voltar á Premier League em 3 temporadas.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis