Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 29/08/2012


Emoções não faltaram na segunda fase da Copa da Liga Inglesa, a Capital One Cup. Vários times da Championship entraram em campo, mas poucos sobreviveram. Entre muitos gols, expulsões e emoções, o maior destaque ficou, novamente, para o Sheffield Wednesday, que venceu o bom time do Fulham por 1-0 e se classificou.

O Fulham entrou em campo sem sua força máxima, mas com jogadores bem conhecidos. Porém, contando com a força de sua torcida e com a organização característica do time de Dave Jones, os Owls jogaram bem durante todo o jogo, e foram recompensados quando Kelly derrubou Maguire na área. Pênalti que o artilheiro Gary Madine bateu bem e fez seu primeiro gol na temporada, 1-0, aos 50'. A vitória classificou os Owls à próxima fase e aumentou a invencibilidade do time para 18 jogos, ainda sem derrotas sob o comando de Dave Jones.

Enquanto uns deram show, outros deram vexame. E dos feios. Após perder dois jogos seguidos na Championship, o Leicester recebeu o Burton Albion tentando se recuperar, mas o que se viu foi um time apático em campo. O Burton saiu na frente com Palmer aos 20', e Taylor aumentou aos 53'. Os Foxes, sob vaias da torcida, foi pra cima e diminuiu com Knockaert para 2-1. Mas Weir, de pênalti, e Maghoma aumentaram ainda mais o vexame em casa, 4-1. Futacs ainda fez 4-2 no fim, mas já era muito tarde, e o Leicester está eliminado.

Outro time que deu vexame foi o Hull. Após abrir 0-2 contra o Doncaster em Keepmoat, os Tigers permitiram uma virada incrível para 3-2, com um gols nos créscimos de Syers, e estão eliminados. O dia não foi bom para os times da Championship em geral. O Ipswich tomou a virada na prorrogação e foi eliminado pelo Carlisle. Do esmo jeito, o Birmingham segue seu pesadelo e chegou à sua 3ª derrota seguida ao perder para o Coventry por 3-2, também nos acréscimos. O Bolton tomou a virada do Crawley fora de casa e perdeu por 2-1 e está eliminado.

O Blackburn perdeu para o MK Dons em Londres por 2-1 e está fora, assim como o Nottm.Forest que, com uma partida horrível de sua defesa, não foi páreo para o poderio ofensivo do Wigan e foram eliminados com uma sonora goleada, 1-4. O Crystal palace foi até Deepdale e perdeu para o Preston por 4-1, confirmando o terrível início de temporada, com 13 gols sofridos em 4 jogos, deixando o técnico Dougie Freedman balançando. O Barnsley, como esperado, perdeu para o Swansea por 3-1, enquanto o Watford tomou uma virada incrível em casa do Bradford aos 95', e está eliminado, 1-2. O Peterborough perdeu por 3-2 para o Reading e está fora.

As poucas alegrias ficaram por conta do Middlesbrough,que bateu o Gillingham por 2-0, com o Leeds que bateu facilmente o Oxford Utd. por 3-0, e o Burnley, que nos pênaltis venceu o Plymouth. Com isso, apenas 5 times da Championship seguem vivos na competição: Leeds, Boro, Burnley, Sheffield Wed. e Wolves, que ainda joga contra o Northampton, amanhã.

Gols:
Reading 3-2 Peterborough
Crawley 2-1 Bolton
Sheffield Wednesday 1-0 Fulham
MK Dons 2-1 Blackburn
Nottm.Forest 1-4 Wigan
Gillingham 0-2 Middlesbrough
Coventry 3-2 Birmingham
Carlisle 2-1 Ipswich



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis