Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 26/08/2012


Mais uma vez Hillsborough ficou pequeno para a festa em Sheffield. Num jogão digno de Championship, os Owls venceram o Millwall por 3-2, de virada, com um gol aos 94' do lateral Miguel Llera. De quebra, o time assume a vice-liderança e começa muito bem a temporada.

O jogo foi bom desde o início, com os times indo pra cima. Mas foram os mandantes que saíram na frente, com seus "Johnsons bons de bola"; Reda Johnson avançou pelo meio e achou Jermaine Johnson, que girou e bateu bonito pra fazer 1-0. Mas os Lions também queriam jogo e, mostrando um bom futebol que quase não se viu na última temporada, chegaram ao empate aos 35': Em ótimo cruzamento de Keogh, James Henry recebeu e chutou forte pro gol, 1-1. Aos 43' Liam Trotter tratou de calar o estádio, recebendo cruzamento de Dunne e cabeceando firme pro gol, pra virar o jogo, 2-1. Um belo banho de água fria nos Owls.

Mas, na volta do intervalo, o Sheffield foi pra cima com tudo. A pressão na área do Millwall foi muito grande e, aos 68', Llera avançou pela lateral e bateu cruzado para empatar, 2-2. O time continuou pressionando, mas não conseguiu vencer o goleiro Taylor. Até que, aos 94', quando muitos fãs já deixavam o estádio, Osbourne avançou pelo meio em boa jogada e bateu cruzado, Llera apareceu como um raio e concluiu forte para virar espetacularmente o jogo e explodir em festa Hillsborough, 3-2. É o 17º jogo consecutivo sem derrotas dos Owls, que ainda não perderam sob o comando de Dave Jones. Já o Millwall, mesmo com um bom futebol ofensivo, segue com 3 pontos, em 19º.


Pedersen cala os críticos, e Blackburn vence a segunda seguida.

Um já conhecido meia deu as caras de novo em Ewood Park. Num jogo bem amarrado, o Blackburn venceu o Leicester por 2-1, com gol de Morten Gamst Pedersen, que estava sendo criticado por "falta de vontade".

Os Rovers saíram na frente com o experiente e ainda útil português Nuno Gomes, que concluiu bom cruzamento de Lowe. O Leicester empatou com Vardy, numa falha feia de Scott Dann que entrou recuar a bola pro goleiro e deu de graça pro centro-avante empatar. Os Foxes ainda reclamaram de um gol (mal) anulado de Vardy. E custou muito. Aos 79', Pedersen recebeu na entrada da área e bateu forte pro fundo do gol de Schmeichel, 2-1.

O Blackburn alcança a 3ª colocação, com 7 pontos, e prova que é sim um grande favorito ao acesso. Já o Leicester começa mal de novo, e fica com 3 pontos, em 7º

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis