Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 18/08/2012



Eliminado pelo West Ham na final do playoff na temporada passada, O Blackpool estreou na Championship 2012/2013 da melhor forma possível. O time derrotou o Millwall fora de casa por 2-0, com show de Thomas Ince.

Em um jogo equilibrado no início, o Blackpool começou assustou aos 8 minutos, com chute de Gary Taylor-Fletcher, que passou raspando no travessão. Logo em seguida, foi a vez do Millwall criar sua primeira chance de perigo. Após escanteio, Danny Shittu cabeceou forte e quase abriu o placar para os anfitriões.

A partir daí, o que se viu foi uma sucessão de defesas difíceis do goleiro do Millwall, Maik Taylor. Ele apareceu para parar Kevin Phillips por duas vezes além de uma boa oportunidade com Neal eardley. Mas nem mesmo Taylor foi capaz de impedir o Blackpool de abrir o placar.

Aos 32 minutos, Thomas Ince recebeu na esquerda, tabelou com Kevin Phillips e chutou no canto, sem chances para Taylor.

Mal no primeiro tempo, O Millwall começou melhor o segundo, e quase empatou o jogo nos primeiros minuto. James Henry cruzou e Jack Smith esteve a centímetros de empurrar pro gol, mas o jogador não alcançou a bola.

Já o Blackpool não desperdiçou sua primeira grande chance no segundo tempo. após boa jogada de Kevin Phillips, Taylor-Fletcher lançou pra Ince, que acertou um belo chute para marcar o seu segundo gol no jogo. O time da casa só voltou a ameaçar no final do jogo. Após cruzamento de Trotter, Henderson cabeceou por cima do gol.

Derby sofre gol no fim e deixa vitória escapar.






Após um bom primeiro tempo, O Derby County não se encontrou na etapa final e acabou cedendo o empate ao recém-promovido Sheffield Wednesday nos últimos minutos.

Com 30 minutos de jogo, os Rams já venciam por 2-0, gols de Tyson e Buxton. No finalzinho do primeiro tempo, O'Grady acertou um chutaço e diminuiu para os Owls.

No segundo tempo, o controle do jogo mudou de lado. Enquanto o Derby jogava na retranca, o Sheff Wed assumia todas as ações ofensivas do jogo. E a persistência dos visitantes foi recompensada quando Reda Johnson empatou o jogo nos acréscimos. E com isso, o Derby não dá a resposta que deveria após a eliminação na Captal One Cup.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis