Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 23/08/2012


Dois jogos, dois gols decisivos. Colin Kazim-Richards mal chegou e já conquistou a exigente torcida do Blackburn. No fechamento da segunda rodada, o Blackburn recebeu o Hull e sofreu, mas venceu por 1-0 com gol do turco Kazim-Richards, que já aparece como forte candidato a artilheiro do campeonato.

A partida foi marcada, mais uma vez, pelos protestos da torcida do Blackburn contra o técnico Steve Kean, que sofre grande rejeição. Os gritos de "Kean Out" eram ouvidos fortemente nas arquibancadas. O jogo em si foi muito fraco no primeiro tempo, com poucas chances de gol, mas o Hull foi levemente melhor.

Já no segundo tempo, Kean lançou o centro-avante Nuno Gomes que estava no banco, e o Blackburn começou a pressionar. Aos 77', Etuhu avançou pela lateral e cruzou para Kazim-Richards emendar bonito pro gol, 1-0. Mesmo com a vitória, os fãs gritavam "1-0 and we want Kean Out" (1-0 e queremos Kean fora), mostrando toda a insatisfação com o treinador. No fim, o Blackburn venceu por 1-0 e chegou aos 4 pontos.

A vitória foi ainda mais importante para o técnico, que ouviu antes do início da temporada que seria demitido se perdesse os 3 primeiros jogos. Isso não aconteceu, mas é difícil imaginar Kean sobrevivendo no cargo com tanta pressão. Veremos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis