Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/08/2012


A Championship volta a agitar a Inglaterra neste sábado! Mais de dois meses depois do fim da temporada, a bola volta a rolar nos gramados ingleses, com a primeira rodada da Championship sendo completa. Hoje, no jogo de abertura, o Cardiff venceu o Huddersfield por 1-0, com gol de Mark Hudson. Neste sábado, mais onze jogos serão realizados. Abaixo, um pequeno resumo dos principais jogos.

Leeds United v Wolverhampton - O principal jogo da rodada é também o que será transmitido AO VIVO pela ESPN! O Leeds começa sua temporada recebendo o Wolverhampton, recém-chegado de um rebaixamento traumático na Premier League. Se o time quer brigar nas cabeças, uma vitória contra um adversário direto na briga é muito importante. O time não tem nenhum desfalque para a estreia, e conta com a estrela do atacante Ross McCormack, de contato renovado até 2015. Já no Wolves a temporada começa com problemas. Matt Jarvis vai jogar apesar querendo deixar o clube, mas o atacante Steven Fletcher não será escalado devido a uma lesão no tornozelo. O meia Jamie O'Hara está fora após uma operação de hérnia, euquando Kevin Doyle e Stephen Ward são dúvidas e podem ser pesadas baixas.

Barnsley v Middlesbrough. O Boro viaja até o Oakwell para iniciar sua busca pela Premier League, enquanto os donos da casa querem evitar começar na parte de baixo da tabela e, possivelmente, ficar por lá. Os Tykes já vão promover a estreia do goleiro David Gonzalez, já que Bem Alnwick foi expulso em jogo pela Capital One Cup, e Steele está lesionado. A principal contratação do clbue, o atacante Mido, se lesionou e está fora por um bom tempo. No Boro, o atacante Lukas Jutkiewicz está fora com uma lesão no joelho, e adupla de ataque deve ser formada por McDonald e Emnes.

Birmingham v Charlton - Os Blues iniciam a temporada recebendo o recém-chegado Charlton, tentando já garantir seu lugar entre os primeiros, logo de cara. As dúvidas de Lee Clark ficam por conta do capitão Stephen Carr e do recém-contratado Ravel Morrison, que tem pequenas lesões. No Charlton, a única ausência é a do meia Andy Hughes, que se recupera de cirurgia no tendão.

Burnley v Bolton - Após 11 anos, o Bolton volta a disputar a Championship, e o primeiro desafio já é uma pedreira, contra o Burnley em Turf Moor. É o encontro de Owen Coyle contra o time que o revelou ao mundo como treinador. No Burnley o meia Chris McCann é grande dúvida para o jogo depois de machucar o tornozelo contra o Port Vale. Marvin Bartley também tem uma lesão no tornozelo, enquanto o ala Keith Treacy está fora com uma lesão na virilha. O Bolton tem preocupações com o atacante David N'Gog que tem um problema nas costas, mas o meia Lee Chung-Yong e o defensor Tyrone Mears estão disponíveis. As novas contratações, Matt Mills e Keith Andrews, devem fazer a sua estreia na defesa e meio-campo, respectivamente.

Ipswich v Blackburn - Fazia tempo que não se via o Blackburn fazer uma estreia pela Championship, ma a hora chegou. O técnico Steve Kean, incrivelmente, já começa pressionado pela direção e sem poder pensar em derrota na estreia. Para o jogo, o meia Danny Murphy vai pro jogo após sentir dores na coxa. A dupla de ataque é nova: Kazim-Richards, contratado por empréstimo junto ao Galatasaray, e Nuno Gomes, rodado centroavante português. No Ipswich, a vitória é fundamental para iniciar bem e não sofrer como na última temporada. O único desfalque é o de Elliott Hewitt.

Nottingham Forest v Bristol City - O Forest começa sua saga para voltar à Premier League em casa, com o apoio de sua fanática torcida, e uma vitória contra o Bristol é tratada como obrigação. O time vai com todos os contratados á disposição de Sean O'Driscoll, que vai tentar dar ao time um entrosamento que não existe. O Bristol tenta surpreender na estreia, mesmo com um time mais fraco. Ryan Taylor é a única dúvida.

Sexta, 17 de Agosto

Cardiff 1-0 Huddersfield (Hudson)

Sábado, 18 de Agosto

08h45 - Leeds United v Wolverhampton - ESPN Brasil

11h00 - Barnsley v Middlesbrough
11h00 - Birmingham v Charlton
11h00 - Burnley v Bolton
11h00 - Crystal Palace v Watford
11h00 - Derby v Sheff Wed
11h00 - Hull v Brighton
11h00 - Ipswich v Blackburn
11h00 - Leicester v Peterborough
11h00 - Millwall v Blackpool
11h00 - Nottm Forest v Bristol City




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis