Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 20/08/2012


A temporada da Championship começou num ritmo frenético, e a segunda rodada acontece já neste meio de semana, com grandes jogos. Destaques para Brighton v Cardiff, Huddersfield v Nottingham Forest, Blackpool v Leeds, Charlton v Leicester e Bolton v Derby.

Brighton v Cardiff - Jogaço no agora maior Amex Stadium, em Londres. O Brighton tenta a recuperação após estrear com derrota para o Hull, e o time tenta provar, no campo, porque é considerado grande favorito ao acesso. Os Seagulls esperam o retorno do meia Vicente, que perdeu a estreia com uma lesão na virilha. Quem também pode voltar é o atacante Will Buckley, recuperado de um problema no quadril. Já o Cardiff começou bem, vencendo o Huddersfield em casa. Malky Mackay não tem problemas de lesão, e pode ter o retorno do meia McPhail, que estava lesionado.

Huddersfield v Nottingham Forest - Os Terriers fazem seu primeiro jogo em casa após a estreia contra o Cardiff, onde fizeram um bom jogo, perdendo por um detalhe no final. Os fãs esperam mais uma boa apresentação, contra o agora rico Forest. Mas a preocupação fica por conta do artilheiro Jordan Rhodes, que perdeu a estreia com uma lesão nas costas. O jogador estaria com 50% de chances de jogar, e será duvida até momentos antes do jogo. O Nottingham Forest vem de uma vitória suada contra o Bristol, e quer mostrar mais serviço para se firmar na parte de cima da tabela. Sean O'Driscoll tem plantel completo à disposição, e pode promover a estreia do zagueiro Daniel Ayala, se quiser.

Blackpool v Leeds - O grande jogo da rodada está reservado para Bloomfield Road. O Blackpool recebe o Leeds, com ambos os times em alta. Os Tangerines venceram o Millwall fora de casa com show de Tom ince, enquanto o Leeds estreou com boa vitória contra o Wolves por 1-0, onde poderia ter feito um placar bem maior se não fossem as várias chances desperdiçadas. Ian Holloway terá a presença do veterano Kevin Phillips após sofrer uma lesão no tendão. Matt Phillips está relacionado, mesmo depois de entregar um pedido de transferência para forçar um movimento para o Southampton. No Leeds, o maior problema fica pelo meia Paul Green, que sofreu uma lesão grave no joelho e pode ficar fora por vários meses. El-Hadji Diouf entrou no seu lugar contra o Wolves e pode iniciar como titular.

Charlton v Leicester - Mais dois times que estrearam bem. O Charlton vencia o Birmingham em St.Andrews até os acréscimos, quando sofreu o empate, mas todos no clube consideraram o empate positivo. Já o Leicester venceu sem dificuldades o Peterborough por 2-0 em casa. Para o jogo em The Valley, Chris Powell deve manter os mesmo 11 jogadores que estrearam contra o Birmingham, e conta com o apoio dos fanáticos torcedores. No Leicester, Nigel Pearson não tem novos problemas, mas Zak Whitbread e Sean St Ledger, além do meia Richie Wellens continuam lesionados.

Bolton v Derby - O Bolton viu que não vai ter vida fácil na Championship, e recebe o Derby no Reebok vindo de uma dura derrota para o Burnley na estreia. Owen Coyle não tem problemas, mas David N'Gog é dúvida com um problema nas costas. Já o Derby entregou um empate nos acréscimos para o Sheffield, e sabe que terá uma batalha pela frente em Bolton. O atacante Conor Sammon vai direto para o jogo, depois de assinar contrato de quatro anos com o clube, vindo de Wigan.

Terça, 21 de agosto


15h45 - Brighton v Cardiff
15h45 - Bristol City v Crystal Palace
15h45 - Charlton v Leicester
15h45 - Huddersfield v Nottm Forest
15h45 - Middlesbrough v Burnley
15h45 - Peterborough v Millwall
15h45 - Sheff Wed v Birmingham
15h45 - Watford v Ipswich
15h45 - Wolves v Barnsley
16h00 - Blackpool v Leeds United
16h00 - Bolton v Derby

Quarta, 22 de Agosto

15h45 - Blackburn v Hull



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis