Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 24/08/2012


Let's Go! A Championship segue em ritmo quente, com a 3ª rodada sendo realizada nesta sexta e sábado. Destaques para os confrontos entre Bolton v Nottingham Forest, Blackburn v Leicester, Blackpool v Ipswich e Charlton v Hull City.

Bolton v Nottingham Forest - O melhor jogo da rodada acontece nesta sexta-feira, às 15h45, com transmissão da ESPN+. O Bolton recebe o Forest, de quem não perde desde 1995, vindo de boa vitória contra o Derby, e tenta engrenar na parte de cima da tabela, num jogo duro contra o Forest. Owen Coyle ainda não vai ter disponível o atacante David N'Gog, com um problema nas costas, e o jovem Benik Afobe pode ser o substituto. Nos Reds, a única dúvida é o zagueiro Daniel Ayala, também com problemas nas costas. No mais, Sean O'Driscoll deve manter o mesmo time que jogou bem e empatou com o Huddersfield no meio de semana.

Blackburn v Leicester - Os Rovers jogam em casa de novo, após vencer o Hull, com o "apoio" da torcida que, mesmo vencendo, pedia a saída do técnico Steve Kean. A grande preocupação fica por conta do artilheiro e "novo herói" Kazim-Richards, que saiu com uma lesão no joelho após fazer o gol da vitória contra o Hull. Se não estiver disponível, Nuno Gomes deve ser o substituto. No Leicester, nada de problemas de lesões. Andy King, que saiu do banco nos primeiros jogos e fez gols, deve começar de titular.

Blackpool v Ipswich - Os Tangerines conseguiram uma grande virada contra o Leeds e chegam com a moral lá em cima. O time pode ter o retorno de Ian Evatt e Barry Ferguson, que não jogaram contra o Leeds, lesionados. Matt Phillips não se acertou (ainda) com o Southampton e vai pro jogo. Já o Ipswich vem de grande vitória fora de casa contra o Watford de Zola, e quer manter a boa fase. Paul Jewell deve manter o mesmo time que venceu os Hornets.

Charlton v Hull City - The Valley ficou pequeno na última terça, para tanta festa dos Addicks. O Charlton venceu bem o Leicester e fez a festa de sua apaixonada torcida, que vê seu time começar muito bem a temporada, com 4 pontos. Agora, o time recebe o Hull tentando manter a boa fase e seguir firme na parte de cima da tabela. O recem-contratado Ricardo Fuller pode ficar no banco, enquanto a esperança de gols fica para Bradley Wright-Phillips, como sempre. No Hull, Steve Bruce tem problemas. Matt Fryatt tem uma lesão no tendão e pode ficar até um mês fora. O tecnico pode optar por um esquema 4-5-1, com apenas o alemão Proschwitz no ataque.

Sexta, 24 de Agosto

15h45 - Bolton v Nottingham Forest - ESPN +

Sábado, 25 de Agosto



09h00 - Bristol City v Cardiff  

11h00 - Blackburn v Leicester
11h00 - Blackpool v Ipswich
11h00 - Brighton v Barnsley
11h00 - Charlton v Hull
11h00 - Huddersfield v Burnley
11h00 - Middlesbrough v Crystal Palace
11h00 - Peterborough v Leeds United
11h00 - Sheff Wed v Millwall
11h00 - Wolves v Derby
13h20 - Watford v Birmingham

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis