Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 31/08/2012


Após mais um árduo, cansativo e maluco Deadline Day, o último dia da janela de transferências de verão, os times da Championship se reforçaram como podiam e vão para a 4ª rodada com o elenco fechado e pronto, estando reforçado ou não. Pela primeira vez nesta temporada teremos jogos no domingo, mas sem transmissão da ESPN. Destaques para Leeds United v Blackburn, Nottm.Forest v Charlton e Crystal Palace v Sheffield Wednesday.

Leeds United v Blackburn - O melhor jogo da rodada mais uma vez acontece em Elland Road. Os reforçados Leeds e Blackburn se enfrentam para tentar se manter na parte de cima da tabela e ganhar de um adversário direto na briga pelo acesso. No Leeds, a única dúvida é o meia David Norris, que não jogou pela Copa da Liga, lesionado. No mais, Neil Warnock tem força máxima. Já o Blackburn pode promover a estreia de Jordan Rhodes, nova estrela do clube, contratado por £8 milhões junto ao Huddersfield. O jogador marcou nada menos que 40 gols pelos Terriers na última temporada, e todos esperam muitos gols pelos Rovers. Mas a tão esperada dupla de ataque com Kazim-Richards pode não acontecer nesta rodada, pois o turco ainda sente dores no joelho e é a única dúvida.

Nottingham Forest v Charlton - De contratações a torcida do Nottingham Forest não pode reclamar. Foram DOZE novos jogadores contratados, e dois deles podem estrear amanhã. Contratados hoje, no Deadline Day, o bom centro-avante Billy Sharp pode fazer dupla interessante com Simon Cox, enquanto James Coppinger pode aparecer no banco. Os dois trabalharam com o técnico Sean O'Driscoll no Doncaster e foram pedidos do técnico, que foi pessoalmente até Southampton contratar Sharp. Com isso, os Reds tem um elenco forte e completo para enfrentar o Charlton, tentando se manter entre os primeiros. No Charlton, Chris Poweel pode promover a volta do atacante Danny Haynes, que estava lesionado. O zagueiro Matt Taylor porém, está fora.

Crystal Palace v Sheffield Wednesday - Dois times em situações totalmente opostas na tabela e no ambiente. O Palace começou a temporada de forma tenebrosa. Foram 3 derrotas em 3 jogos na Championship, e uma eliminação na Copa da Liga com uma goleada para o Preston. Os 13 gols sofridos em 4 jogos e a lanterna da Championship colocam o técnico Dougie Freedman na berlinda, e mais uma derrota em casa pode causar a demissão do jovem técnico. Para o jogo decisivo, O Palace pode ter várias estreias. Yannick Bolasie, André Moritz, Darcy Blake e Damien Delaney (que chegou hoje) podem dar um impulso que falta ao time, principalmente ofensivo, que sofre desde a saída de Darren Ambrose. Glenn Murray e Jonathan Williams podem retornar de lesão, mas o capitão McCarthy segue fora. Já no Sheffield, a vida não poderia estar melhor. São 7 pontos em 3 jogos, deixando o clube numa 2ª colocação inesperada, mas bastante satisfatória. O time não perde há 18 jogos, e o técnico Dave Jones, que faz um excelente trabalho, ainda não perdeu sob o comando dos Owls. Para o jogo, Jones deve manter o mesmo time que heróicamente venceu o Fulham pela Copa da Liga.

Sábado, 01 de Setembro

08h45 - Millwall v Middlesbrough
11h00 - Barnsley v Bristol City
11h00 - Birmingham v Peterborough
11h00 - Burnley v Brighton
11h00 - Crystal Palace v Sheff Wed
11h00 - Derby v Watford
11h00 - Hull v Bolton
11h00 - Ipswich v Huddersfield
11h00 - Leeds United v Blackburn
11h00 - Nottm Forest v Charlton
11h00 - Leicester v Blackpool

Domingo, 02 de Setembro

10h00 - Cardiff v Wolves

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis