Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/08/2012


Finalmente, chegou a hora! Depois de dois meses de negociações, transferências, vendas, trocas de técnicos e muita, muita expectativa, a temporada 2012/2013 da NPower Championship vai começar! O jogo de abertura acontece hoje, às 15h45, e não poderia ser melhor. Cardiff e Huddersfield se enfrentam em Gales para ter um bom início de temporada, na busca incansável pela Premier League.

No Cardiff, só boas notícias. Os lesionados Kevin McNaughton, Mark Hudson, Ben Turner e Andrew Taylor se recuperaram a tempo e vão pro jogo. Destaque também para a tão esperada reestréia do atacante Craig Bellamy, que voltou feliz para sua casa. O recém-contratado coreano Kim Bo-Kyung ainda não está disponivel para jogar, pois ainda precisa de uma autorização de trabalho.

O Huddersfield volta à Championship disposto a ser mais um para surpreender. A única dúvida fica por conta do ala Danny Ward com uma lesão no tornozelo. No mais, Simon Grayson tem um plantel inteiro para escolher. Isto inclui o atacante Jordan Rhodes, que marcou seu primeiro gol na temporada pela Seleção da Escócia em sua vitória por 3-1 sobre a Austrália na quarta-feira, e as novas contratações Sean Scannell, Paul Dixon, Oliver Norwood, Keith Southern, Adam Clayton, Joel Lynch e Anthony Gerrard estarão disponíveis para a estreia.

Este é 0 66º jogo entre os clubes. O Huddersfield tem vantagem no confronto, com 29 vitórias, contra 18 do Cardiff. O encontro mais recente entre os clubes foi na segunda rodada da Copa da Liga em Agosto de 2011, quando Cardiff ganhou por 5-3, no tempo extra.

Provável Cardiff: Marshall; McNaughton, Hudson, Turner, Taylor; Mutch, Gunnarson, Cowie, Whittingham; Bellamy e Helguson.

Provável Huddersfield: Smithies; Hunt, Lynch, Clarke, Dixon; Southern, Norwood, Gobern, Clayton; Novak e Rhodes.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis