Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 14/08/2012


Nome: Millwall Football Club
Apelido: The Lions
Estádio: The New Den
Presidente: John Berylson
Técnico: Kenny Jackett
Última temporada: 16º lugar (Championship)

Contratações: Scott Malone (Wolves, free agent), Osborne (Brentford, free agent)

Vendas/Dispensas: Josh McQuoid (Bournemouth, fim de empréstimo)

O ponto alto da última temporada para o Millwall fora os dois grandes clássicos contra o West Ham, que já não vão acontecer mais, já que os Hammers voltaram à Premier League. E só. Com uma campanha bem fraca, o time brigou até o fim para não cair, mas conseguiu se livrar com alguma tranquilidade após boas vitórias em casa.


Com um dos menores orçamentos do campeonato, os Lions têm como único objetivo a permanência na divisão. O manager Kenny Jackett, a cada inicio de temporada, tem como princípio renovar com seus principais jogadores. E, até o momento, tem resistido a propostas e não vendeu ninguém. A melhor notícia é a renovação de contrato do capitão Paul Robinson.

As contratações foram BEM discretas; o jovem lateral Scott Malone, ex-Wolves, e o defensor Osborne, ex-Brentford, são a de maior destaque. O veterano goleiro, Maik Taylor, de 40 anos, é a segurança defensiva., enquanto a esperança de gols cai toda sobre os ombros do goleador Darius Henderson.

Time-base da temporada: Taylor; Smith, Robinson, Osborne, Malone; Trotter, Nadjim Abdou, Feeney (Racon), Henry; Henderson e Keogh.

*Créditos de parte do texto para Jober Gooner, dono da comunidade Premier League no Orkut     


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis