Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 24/08/2012

Fletcher e Javis: Fim de uma história (foto: Mirror)
O Wolverhampton lutou muito, recusou várias propostas, mas não conseguiu manter seus craques. O clube anunciou hoje a venda do meia Matt Jarvis ao West Ham por £10,75 milhões, e também a venda do atacante Steven Fletcher ao Sunderland por £14 milhões.

As negociações pelos jogadores existiam desde a queda para a Championship, com os próprios manifestando o desejo de deixar o clube. Jarvis assinou por 5 temporadas com o West Ham, após terem sido recusadas 4 propostas pelo Wolves. O técnico Stale Solbakken disse que "faria o que fosse melhor para o Wolves". Mas, aliado a vontade do jogador de deixar o clube, com Jarvis fazendo até um pedido escrito de transferência, e o bom dinheiro vindo do West Ham, a negociação foi inevitável.

Situação muito parecida com a de Steven Fletcher, que também fez um pedido de transferência, após saber do interesse altamente público do Sunderland por seu futebol. Na última temporada, Fletcher foi o grande destaque de uma temporada desastrosa, com 12 gols. Fletcher foi vendido depois de 3 propostas serem recusadas.

Com isso, o Wolves perde muita força ofensiva, mas tem um aporte generoso de 24 milhões de libras para gastar, valor muito alto para um time da Championship. O que falta saber é se o clube irá gastar esse dinheiro para repor essas peças que, com certeza, deixarão saudades nos fãs.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis