Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 16/09/2012


A maior contratação do Cardiff para a disputa da Championship começa a brilhar novamente. Em Gales, os Red Dragons receberam o Leeds e venceram por 2-1, com um golaço de Bellamy em cobrança de falta. Com a 3ª vitória em casa em 3 jogos, os comandados de Malky Mackay alcançam a 5ª colocação na tabela.

O Primeiro tempo do jogo foi fraco, sem grandes chances de gol. O Cardiff dominou e teve a melhor chance com Tommy Smith, que entrou na área e bateu pra boa defesa de Paddy Kenny. No segundo tempo, o Cardiff veio disposto a fazer logo o gol, e perdeu boas chances com Helguson, que não fez boa partida.

Aos 64', Malky Mackay colocou Bellamy no jogo, aplaudidíssimo pela torcida. O atacante se recuperou de lesão, e precisou de apenas 3 minutos em campo pra decidir. Em cobrança de falta de longe, Bellamy acertou uma pancada, sem chances para Paddy Kenny, 1-0, e festa no Cardiff City Stadium. O gol deu confiança aos donos da casa, que aumentaram pouco depois. Lees derrubou Maynard na área, e o sempre confiável e craque Peter Whittingham só deslocou Kenny para aumentar a vantagem, 2-0.

Mas o Leeds não estava morto e, aos 77', Rodolph Austin cobrou falta por baixo, mas Marshall não conseguiu segurar, 2-1. Os Whites pressionaram até o fim, e ainda tiverem grande chance com Peltier que, aos 92', cabeceou forte na área e a bola raspou a trave. Mas o Cardiff conseguiu segurar mais uma vitoria, 2-1. O Leeds cai para 9º, com 7 pontos.


Hull goleia o Millwall e sobe na tabela. Blackpool empata fora e mantém a 2ª posição.


O Hull recebeu o Millwall em casa e precisou de apenas 45 minutos pra destruir os visitantes. Koren, em belo chute de fora da área, abriu aos 14, enquanto Jay Simpson aos 32' e Faye aos 36' aumentaram pra 3-0. Ainda deu tempo de Aluko fazer 4-0 aos 42', acabando completamente com qualquer chance de reação do Millwall, que ainda diminuiu com Henderson aos 63'.

Com a vitória, os Tigers sobem para a 4ª colocação, com um bom inicio de temporada. Já os Lions mantém sua irregularidade convencional e seguem em 16º.

Já em Oakwell, o clima era de festa pela comemoração do 125º aniversário do Barnsley, e ficou ainda maior quando Davies abriu o placar aos 15'. Mas Tom Ince, sempre ele, acabou com a festa e empatou por 1-1, fazendo seu 5º gol no campeoanto e trazendo um ponto importante que mantém o Blackpool na zona de acesso direto à Premier League.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis