Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 19/09/2012


Com mais um show de futebol bem jogado e estreante brilhando, o Blackpool venceu o Middlesbrough com tranquilidade por 4-1, nesta terça-feira em Bloomfield Road, mantendo-se na vice-liderança e colocando cada vez mais pressão no líder Blackburn. Com 4 vitórias em 6 jogos, o time alcança o melhor início de temporada em 57 anos.

O Blackpool começou pressionando forte logo no começo, e não demorou para abrir o placar. Nathan Delfouneso, estreando no clube após chegar por empréstimo do Aston Villa, recebeu passe de Taylor-Fletcher e bateu firme pro gol, 1-0. O goleiro Steele, em grande fase, evitou que uma goleada se estabelecesse em poucos minutos com grandes defesas. Mas, aos 36', não foi capaz de segurar um belo chute de Delfouneso, marcando seu segundo gol no jogo, 2-0. Aos 45', Andre Amougou diminuiu de cabeça, 2-1.

Mas o gol do Boro não foi capaz de parar o Blackpool. Aos 56', quem estava faltando apareceu. Thomas Ince recebeu passe do excelente Delfouneso e tocou com tranquilidade na saída de Steele, pra fazer seu 6º gol na temporada, 3-1. Já aos 86', Bikey derrubou Grandin na área. o próprio Grandin bateu pra fazer 4-1 e fechar a bela goleada. O Blackpool segue em 2º, com 13 pontos, um atrás do líder. Já o inconstante Boro segue em 8º.


Em jogaço, Hull mostra força e vence o Leeds de virada.

O temido Elland Road não foi páreo para os Tigers. Jogando em casa, o Leeds até saiu na frente quando Dudgeon cometeu pênalti (duvidoso) em Diouf, onde Becchio bateu pra fazer 1-0. Mas o Hull não se abateu e mostrando um futebol bastante ofensivo, empatou com Elmohamadi, que recebeu bom passe e tirou do alcance de Paddy Kenny, 1-1.

Seis minutos depois, o próprio Elmohamadi achou Faye livre na área pra virar o jogo, 1-2. No segundo tempo, Robert Koren aumentou ainda mais o grande resultado num rápido contra-ataque, 3-1. Andy Gray, aos 90', marcou sue primeiro gol pelos Whites, mas já era tarde. O Hull segue em 4º, com 13 pontos, apenas um atrás do líder e mostrou que pode ser considerado um forte candidato.

Já o Leeds, após um bom início, começa a dar sinais de decadência e já está em 13º lugar.



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis