Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 29/09/2012

Cardiff 3-0 Blackpool (Connolly 17′, 57'; Whittingham 27′)
O Cardiff recebeu o Blackpool disposto a se recuperar da última derrota. Fez mais. Com um belo jogo, com grandes e envolventes jogadas, os Red Dragons não tiveram dificuldades para fazer 3-0 nos Seasiders, mantendo o 100% de aproveitamento em Gales neta temporada. De quebra, o time assume a 2ª posição na tabela.

Ambos os times mostraram disposição de atacar desde o início, com bons chutes de Bellamy e de Matt Phillips. Mas foi o Cardiff que saiu na frente, aos 17', quando Bellamy avançou pela lateral e cruzou para Matthew Connoly completar pro gol, 1-0. O Cardiff mandou no jogo após o gol e não demorou para fazer o segundo, por intermédio de seu craque. Em cobrança de falta perfeita, Peter Whittingham colocou no ângulo de Gilks, que nem se mexeu, golaço pra fazer 2-0.

Whittingham, o dono do jogo, seguiu armando boas jogadas de ataque para os companheiros durante todo o primeiro tempo, que terminou 2-0. Na volta do intervalo, nada mudou. Mesmo. Aos 57', em outro cruzamento de Bellamy, Connoly cabeceou livre pra fazer 3-0 e matar o Blackpool, que pouco fez depois disso. Os Tangerines caem para a 7ª posição, fora da zona de play-offs, após uma sequência ruim de uma vitória em 5 jogos.


Wolves vence com gol de falta e já é 3º

Wolves 1-0 Sheffield Wed. (Sako 43')
O Wolves provou que a goleada sofrida para o Chelsea na Copa da Liga não abalou o objetivo de retornar à elite. Num jogo sem grandes chances de gol, Bakari Sako achou uma bela cobrança de falta aos 43' para dar a vitória ao Wolves sobre o decaído Sheffield Wednesday.

Com a vitória, os Lobos já estão na 3ª colocação, com 16 pontos. Já o Sheffield, após um início promissor, caiu demais, chegam a sua 5ª derrota consecutiva e entra na zona de rebaixamento.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis