Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 02/09/2012


Demorou 4 rodadas, mas o Cardiff mostrou que é sim favorito ao acesso. E por intermédio da qualidade de seu craque. Com 3 gols de Peter Whittingham, os Red Dragons venceram o Wolves de virada, alcançando a 8ª colocação na tabela.

O jogo já começou com uma má notícia para o Cardiff. O ídolo Craig Bellamy sentiu uma lesão e não foi pro jogo. Chance para o recém-chegado Craig Noone estrear, e ele não fez feio. Mas foi o Wolves que saiu na frente. Em cobrança de falta rasteira, Bakari Sako fez seu segundo gol em dois jogos, 0-1 logo aos 10 minutos. Mas a partir daí o show de Whittingham começava.

Um minuto depois, aos 11', Zubar derrubou Noone na área. Pênalti bem cobrado por Whittingham, 1-1. E a virada veio muito rapidamente, também com Whittingham, que puxou lindo contra-ataque, recebeu passe de Maynard, que também estreava, e bateu na saída de Ikeme, 2-1. O Wolves tentou pressionar depois da virada, mas sentiu demais o gol e quase não ameaçou o gol de Marshall.

E, aos 65', Whittingham completou o Hat-Trick numa bela cobrança de falta, 3-1. O Wolves segue muito mal, chega a sua segunda derrota e está apenas na 19ª posição. Muito pouco para um time que busca a volta imediata à Premier League.

Blackpool perde a primeira, mas segue líder. Forest bate o Charlton e é 3º

Num jogo fraco tecnicamente, o Leicester fez valer (finalmente) o mando de campo e venceu o Blackpool por 1-0, com um gol de pênalti de Ben Marshall. Mesmo com a primeira derrota no campeonato, os Tangerines seguem na liderança com 9 pontos, um a mais que o Blackburn, vice.


Já em City Ground, o Forest seguiu provando que a compra do clube pela família Al-Hasawi fez muito, muito bem ao time. Em mais um bom jogo coletivo, os Reds venceram o Charlton por 2-1 e subiram para a 3ª colocação na tabela, com 8 pontos, um só a menos que o líder, dando grandes esperanças aos torcedores de um acesso.

O Forest abriu o placar com Lewis McGugan de cabeça. No segundo tempo, Sam Hutchinson avançou pelo meio em contra-ataque e bateu forte para fazer 2-0. O time ainda sofreu um susto aos 88', quando Fuller se enrolou com Camp e a bola entrou, 2-1. Mas já era tarde para acabar com a festa dos torcedores reds.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis