Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 02/09/2012


O Brighton mostrou porque é um dos grandes candidatos ao acesso à Premier League nesta temporada. Contando com a estrela de seu artilheiro, que finalmente resolveu brilhar, os Seagulls bateram o Burnley, fora de casa, por 1-3 e subiram para a 4ª colocação. O destaque do jogo foi o golaço de Craig Mackail-Smith, de bicicleta, o mais bonito da temporada até agora.

O Brighton foi o time que mais se movimentou no Deadline Day, com 4 contratações boas, mas nenhum deles entrou em campo em Turf Moor. E o time ainda conseguiu segurar o artilheiro Craig Mackail-Smith, que atraiu interesse do Norwich. E valeu muito a pena. Aos 18', Dicker cobrou falta forte, o goleiro deu rebote e Smith só completou pro gol, 1-0. Brighton quase dobrou sua vantagem após o intervalo, quando uma cabeçada de Ashley Barnes foi salva por Lee Grant.

Mas, aos 60', Stanislas avançou pela lateral e cruzou, Greer tentou tirar e acabou mandando pro próprio gol, 1-1. Porém o show de Mackail-Smith continuou, da melhor maneira. Aos 77', em cruzamento alto, o atacante emendou uma bicicleta linda, perfeita, no cantinho de Lee Grant, gol sensacional para colocar o Brighton na frente de novo. Pouco depois, Greer se redimiu do gol contra e, após cruzamento de Orlandi, chutou forte pra matar o jogo, 3-1. Enquanto o Brighton sobe já para a 4ª colocação, o Burnley segue mal, e entrou na zona de rebaixamento, com 3 pontos.


Derby supreende, detona o Watford e vence a primeira

Nem o mais otimista torcedor do Derby esperava que o time fosse vencer a primeira com uma goleada. E que goleada! Numa grande partida coletiva, os Rams bateram o Watford por 5-1, deixando Gianfranco Zola com uma grande dor de cabeça. Foi a primeira vitória do Derby em casa em 5 MESES.

Keogh e Hendrick fizeram 2-0 com cabeçadas firmes, enquanto Sammon fez um lindo gol por cobertura, 3-0. Tudo isso antes do intervalo. Depois do descanso, o time não parou, e Hughes fez 4-0. Ward fez 5-0, e Vydar diminuiu, 5-1. Os Rams saem do sufuco, e sobem para a 14ª colocação. Já os Hornets estão em 12º.




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis