Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/09/2012


18 jogos de invencibilidade foram por água abaixo pelos pés de um artilheiro já bem conhecido. Com dois gols de Glenn Murray, o Palace venceu o Sheffield Wednesday por 2-1, garantindo a primeira dos Eagles na temporada e deixando a lanterna do campeonato. É o fim de uma série de 18 jogos sem derrotas dos Owls, que perdem a primeira sob o comando de Dave Jones.

O Palace entrou pressionado pelas 4 derrotas seguidas, e o técnico Dougie Freedman balançava no cargo. Mas as coisas começaram a mudar logo com 30 segundos de jogo. Num belo lance, Zaha arrancou pela ponta e cruzou, Bolasie recebeu e serviu Glenn Murray, voltando de lesão, só cutucar pro gol, 1-0. A partir daí o Sheffield começou a pressionar forte, com boas chances de gol, mas a pontaria estava ruim.

Até os 50 minutos, quando Miguel Llera fez uma boa jogada dentro da área e tocou para Michail Antonio completar rasteiro, 2-1. Parecia mais um jogo em que o Sheffield viraria o placar, pois pressionou muito até o fim. Mas, novamente, brilhou a estrela do artilheiro. Aos 83', em outro cruzamento perfeito de Zaha, Murray completou de cabeça pro fundo do gol, 2-1.

O Palace, com a vitória, deixou a lanterna, mas não a zona da degola, e está em penúltimo lugar. Mas há esperanças de dias melhores com as novas (e boas) contratações. Mesmo com a derrota, o Wednesday não saiu da zona de play-offs, e está em 6º, com 7 pontos.


Hull vence o Bolton e já é 5º. Birmingham, finalmente, vence sua primeira

No KC, o Hull fez questão de aumentar ainda mais a dor de cabeça do técnico Owen Coyle. O Bolton não joga bem neste início de temporada e perdeu mais uma. Com gols de Aluko, Faye e do estreante Stephen Quinn, os Tigers venceram com uma tranquilidade incomum o Bolton por 3-1 (Eagles descontou). O resultado deixa o Hull numa ótima 5ª posição, enquanto o Bolton acumula sua segunda derrota e está apenas na 20ª colocação. Vida dura dos Trotters.

Já em St.Andrews, o Birmingham enfim saiu do sufoco. Com uma atuação bem mais ou menos, os Blues precisaram de um gol contra bizarro do goleiro Olejnik, que tentou defender cobrança de falta e acabou mandando para a própria meta. Com a vitória, os Blues sobem para 4 pontos, e deixam a zona de rebaixamento, na 21ª colocação. Já o Peterborough segue sem nenhum ponto, com 4 derrotas em 4 jogos, e a situação, visando a permanência na Championship, começa a ficar tensa.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis