Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 30/09/2012

Nottm.Forest 0-1 Derby County (Bryson 55')

O clássico entre Nottingham Forest v Derby County de hoje foi como todos esperavam. Quente. MUITO quente. Com mais pancadas e jogadas brutas do que futebol, o Derby se aproveitou da expulsão de Dexter Blackstock no início do segundo tempo para bater o rival por 1-0 e subir para a 12ª colocação na tabela.

O Forest entrou em campo sem a esperada estreia de Jermaine Jenas, que ainda não tem condições de jogo. Antes do jogo, os times disseram que fariam um jogo sem violência e com respeito, mas não foi o que se viu. Até os 10 minutos, o jogo foi bem estudado no meio-campo, mas depois os jogadores começaram a dividir forte demais as jogadas, em alguns lances com muita violência, característica de um clássico tao tradicional e com tamanha rivalidade. O saldo do primeiro tempo foi 3 cartões amarelos, várias entradas duras, muitas reclamações com o árbitro e nenhuma chance clara de gol. 0-0.

Mas, na volta do intervalo, o jogo mudou. Em 20 segundos. Numa bola alçada na área, Dexter Blackstock acertou uma cotovelada clara em Keogh. O juiz viu e não exitou em mostrar o cartão vermelho direto ao centro-avante, deixando o Forest com 10 e mudando completamente o rumo do jogo. Depois da expulsão, o Derby controlou o meio campo e começou a atacar o Forest, que se mostrou completamente desnorteado após ficar com 10 em campo. Os Rams, ao contrário, mostraram aplicação tática para tocar a bola e tentar achar uma chance.

E conseguiram. Aos 55', em bela troca de passes pela direita, Coutts recebeu e cruzou na área, Bryson se desmarcou e, livre debaixo do gol, só tocou para fazer 0-1 e explodir os 4000 fãs do Derby presentes exatamente atrás do gol de Lee Camp, que nada pôde fazer. Mesmo após sofrer o gol, os Reds não conseguiram se encontrar em campo, até que o tecnico Sean O'Driscoll lançou Billy Sharp e Henri Lansbury, o que deu uma melhorada no time. Em meio a muitas jogadas violentas, o árbitro se saiu bem na medida do possível.

Nos 10 minutos finais, o Forest se lanou pro ataque e, num chute forte de Gillet, o goleirão Fielding fez uma defesa espetacular para confirmar a vitória dos Rams, 0-1. É a terceira vitória seguida do Derby sobre seu maio rival. Já o Forest perde a primeira em casa na temporada, e cai para 13º lugar.




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis