Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 25/09/2012


Dos times que subiram da League One, o Huddersfield era o menos cotado para poder surpreender. E está provando que pode ser justamente o contrário. Os Terriers foram a um dos estádios mais duros de se jogar na Championship mas, com show de aplicação tática e vontade, venceram o Blackpool por um sonoro 1-3, alcançando a vice-liderança com 14 pontos e dando a liderança isolada ao Brighton.

O Blackpool entrou em campo sabendo que uma vitória lhe daria a liderança de volta, mas não contou com a grande aplicação mostrada pelos Terriers. Os visitantes começaram em cima, obrigando o goleiro Gilks a fazer grandes defesas nos primeiros minutos. Mas, aos 13', Novak driblou Evatt e bateu firme pra vencer Gilks, que nada pôde fazer, 0-1. Somente depois do gol o Blackpool resolveu acordar e pouco depois, aos 27', Tom Ince avançou pela lateral e cruzou para Taylor-Fletcher, livre, tocar pro gol, 1-1.

Mas a pressão da torcida pelo gol de empate não abalou o frio time de Simon Grayson, que seguiu seu ritmo normal de jogo. Tanto que, aos 45', Norwood cobrou falta na cabeça de James Vaughan que, com categoria, tirou Gilks pra fazer 1-2. Na volta do intervalo, aos 48', Norwood cobrou falta forte, a bola fez uma curva estranha e matou Gilks, 3-1. O 3º gol destruiu o Blackpool, que pouco fez depois disso, e se abriu ainda mais. Vaughan teve dois gols anulados por impedimento, provando que a vitória poderia ser ainda maior.

Com a derrota, a primeira em casa, os Seasiders caíram para a 4ª colocação, com 14 pontos.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis