Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 22/09/2012


O Brighton foi considerado, antes do início da temporada, por muitos como o grande favorito ao acesso à Premier League. E está fazendo por onde. Com um show de futebol bem jogado e com o brilho de suas várias estrelas, os Seagulls venceram o Millwall fora de casa por 1-2, chegando à 5ª vitória seguida e, de quebra, assumindo a liderança provisória com 16 pontos, dois a mais que o Blackburn, derrotado ontem pelo Middlesbrough.

O Millwall, jogando em casa, começou pressionando em busca do gol, mas foi sempre bloqueado pelos zagueiros do Brighton. Mas foram os visitantes que saíram na frente: O ótimo Will Buckley avançou pela lateral, driblou a marcação e cruzou na medida pra Ashley Barnes completar pro gol, 1-0. O gol abalou o Millwlal, que foi pra cima sem se preocupar muito com a defesa. Essa falha causou o 1º gol do Brighton.

Em jogada bem trabalhada, Orlandi entrou na área e serviu o zagueirão que, com uma categoria incomum, só tocou pro gol pra fazer 0-2, pouco antes do intervalo. Pra piorar, pouco depois da volta do intervalo, Chris Taylor foi expulso pelo segundo cartao amarelo após falta no goleiro Kuszczak. Os Seagulls passaram a cozinhar demais o jogo, e quase pagaram caro.

Aos 79', Chris Wood recebeu no meio e bateu forte para vencer Kuszczak, 1-2. Os Lions foram pra pressão no fim, obrigando o goleirão polonês a fazer grandes defesas, mas o time segurou a pressão. E a nova liderança. Já o Millwall perde seu 3º jogo seguido e cai para a zona de rebaixamento, em 22º.

Peterborough perde a 7ª seguida e segue sem pontuar


Nem o mais pessimista torcedor do Posh esperava um começo tão desastroso de temporada. Jogando em casa, o time de Darren Ferguson foi, de novo, totalmente dominado pelo Wolves e acabou derrotado por 0-2. Com isso, o Peterborough chega a sua 7ª derrota em 7 jogos, e não pontuou ainda na Championship, tendo o pior início de temporada de um clube na Championship em mais de 70 anos.

Ebans-Blake, de pênalti, e Bjorn Sigudarsson marcaram os gols do Wolves que, após um início duvidoso, começa a se achar e já está em 5º lugar. Já o Posh, que não vence desde MARÇO, vê a League One cada vez mais próxima, e Darren Ferguson pode ser demitido a qualquer momento.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis