Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 23/09/2012


O Nottingham Forest chegou à Elland Road como o único time ainda sem derrotas na Championship. Não é mais. Num jogo bastante disputado e duro, o Leeds fez valer sua força em casa e venceu por 2-1, dando fim a uma incômoda serie de 3 jogos sem vencer.

Todos os fãs que chegaram a Elland Road, quando viram o uniforme vermelho, automaticamente se lembraram da batalha da temporada passada, quando o Forest venceu por 3-7. Mas o jogo em si passou longe de ser igual aquele. O jogo começou bastante estudado e com poucas chances de gol até os 14', quando o futebol apareceu.

El Hadji Diuof, que chegou com desconfiança, foi escalado no lugar de Ross McCormack lesionado, e puxou as ações de ataque. Numa delas, o senegalês avançou pela lateral e cruzou, a bola rebateu na zaga e Luciano Becchio bateu firme pra fazer seu 7º gol na temporada, 1-0. Pouco depois, Diouf apareceu de novo: O atacante achou bom passe para Becchio, que contou com uma falha feia de Halford e serviu o jovem Poleon, estreando no time, tocar pro gol, 2-0.

Depois dos gols sofridos, o Forest foi pra cima, obrigando o goleiro Paddy Kenny a fazer grandes defesas. Mas, aos 60', em cobrança de lateral forte na área, Kenny saiu mal pra cortar e Dexter Blackstock cabeceou pro gol, 2-1. Os Reds seguiram pressionando, mas sem outras chances de gol. No fim, 2-1 que leva o Leeds para a 11ª posição, uma atrás do próprio Forest.


Com QUATRO gols de artilheiro, Birmingham dá vexame em casa

O primeiro tempo de Birmingham v Barnsley, em St.Andrews, foi MUITO ruim. O 0-0 mostoru que os Blues simplesmente não queriam jogar futebol. Na volta do intervalo, o Barnsley foi pra cima. E proporcionou um vexame histórico dos Blues em sua própria casa.

O nome do jogo, claro, foi o atacante Craig Davies. Mas foi o zagueirão Foster que abriu o placar em cobrança de escanteio, após falha na hora de cortar de King. Logo depois, a porteira do desinteressado Birmingham abriu. Com uma série inacreditável de gols, Craig Davies detonou com 4 gols, aos 54′, 60′, 65′, 73′, causando uma revolta na torcida dos Blues, que viam seu time, em casa, perder de 5-0.

Com os 4 gols, Craig Davies é o novo artilheiro da Championship junto com Becchio. O Barnsley sobe para a 12ª posição. Já o Birmingham fica em 19º, e o técnico Lee Clark fica muito ameaçado

 Gols:
Leeds 2 v 1 Nottingham Forest 22/09/2012 por sparkyman2

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis