Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 15/09/2012


A torcida do Blackburn percebeu, no primeiro jogo, que os 8 milhões de libras foram bem gastos. Jordan Rhodes chegou como a grande contratação da temporada e já provou porque. Com dois gols, o escocês decidiu o jogão contra o Bristol, e o Blackburn venceu, de virada, por 3-5 em pleno Ashton Gate, assumindo a liderança isolada da Championship.

Logo no primeiro minuto se percebeu que um jogo épico se desenrolaria em Bristol. Com 48 segundos, Stead avançou pelo meio e serviu Adomah, que bateu forte pra vencer Robinson e fazer 1-0 para os mandantes. Mas a estrela de Rhodes começou a brilhar aos 28' - numa falha feia de Fontaine, que dominou errado e deixou a bola livre para o artilheiro marcar seu primeiro gol pelo Blackburn com tranquilidade na saída do goleiro, 1-1.

Na volta do intervalo, o jogo pegou fogo de vez. Aos 55', o outro nome do ataque dos Rovers, Nuno Gomes, recebeu bom passe de Rhodes e só cutucou pro fundo do gol, pra virar, 1-2. Mas os donos da casa não quiseram saber e foram pra cima e, aos 69' Adomah, em outra boa jogada individual, serviu Stephen Pearson, livre, só completar pro gol, 2-2. Mas a série de gols seguidos começou aos 80', tirando o fôlego de todos os 14,657 presentes em Ashton Gate.

Aos 81', Rochina, que entrara no lugar de Nuno Gomes, fez uma jogadaça pelo meio, driblou dois zagueiros, se complicou um pouco, mas conseguiu girar e bater no ângulo, belo gol pra fazer 3-2. Mas quem disse que os Robins estavam mortos no jogo? Dois minutos depois, Baldock abriu espaço na entrada da área e bateu no cantinho de Robinson pra empatar de novo, 3-3(!).

Mas, quando parecia que o empate havia se consolidado, um velho conhecido resolveu brilhar também. Scott Dann aproveitou bate rebate na área e bateu com força, sem chances para Tom Heaton, 4-3, aos 93'. E ainda deu tempo de Jordan Rhodes decidir mais um pouco. No último segundo, Rhodes recebeu na entrada da área, tirou Carey pra dançar e bateu com muita categoria no canto de Heaton, golaço pra matar o jogo e dar suas boas vindas à sua nova torcida. 3-5

O Blackburn, com a vitoria e o tropeço do Blackpool, que empatou em 1-1 com o Barnsley, assume a liderança isolada com 11 pontos e se consolida como favorito ao acesso junto com Brighton e Blackpool. Já o Bristol segue em 13º, com 6 pontos.

Gols do jogo:
Bristol City 3-5 Blackburn Rovers - ALL GOALS... por bwin888

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis