Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 14/09/2012


A frase "a folga acabou!" serve bem para dar continuidade a 5ª rodada da Championship. Depois de duas semanas de "folga", os times voltam a campo neste sábado e domingo. Hoje, o Charlton perdeu em casa para o Crystal palace e o Brighton venceu o Sheffield Wednesday por 3-0, dando início a 5ª rodada, que tem como destaques nos jogos de amanhã os embates entre Cardiff v Leeds, Nottingham Forest v Birmingham e Bolton v Watford.

Cardiff v Leeds - O grande jogo da rodada será em Gales. O Cardiff, 7º colocado, recebe o 6º Leeds, em briga direta pelo acesso. Nos Red Dragons, a boa notícia fica por conta da volta do atacante Craig Bellamy, recuperado de uma lesão no pé, e deve fazer dupla com Maynard no ataque. A duvida fica por conta do zagueiro Ben Turner, que sente dores no pé esquerdo. Já no Leeds, problemas no meio campo. Neil Warnock não terá à disposição os meias Green, Brown e Norris, todos lesionados. Por isso, o time já deve promover a estreia do recém-contratado Michael Tonge.

Nottingham Forest v Birmingham - Mais um jogo em casa, mais uma oportunidade de se manter bem. O Nottingham Forest recebe o instável Birmingham, tentando alcançar as primeiras posições na tabela. Hoje, os Reds estão em 4º lugar e, para o jogo, o time não contará com o atacante Simon Cox, que se lesionou em amistoso da seleção Irlandesa. Como Dexter Blackstock é dúvida com uma lesão nas costas, Billy Sharp deve ser o responsável pelos gols. Já no Birmingham, a fase é de reação. o time finalmente venceu na Championship e quer manter essa nova fase para dar distância da zona da degola. Mas o time também tem desfalques sérios. Darren Ambrose tem um problema na coxa e não joga, assim como o capitão Stephen Carr, que passou por mais uma cirurgia, agora no joelho, e ficará fora por 6 meses dos gramados.

Bolton v Watford - Nem o mais pessimista torcedor do Bolton esperava que eu time iria sofrer tanto neste inicio de temporada. Com apenas uma vitória, um empate e duas derrotas, o time está logo acima da zona de rebaixamento e vai ter que remar muito se quiser o retorno imediato à elite. Para o jogo, o centro-avante David N'Gog está de volta, após uma lesão nas costas, mas David Wheater e Stuart Holden são os ausentes, lesionados. No Watford, Gianfranco Zola tem muitos problemas. O capitão John Eustace está fora novamente com uma lesão nas costas. Geoffrey Mujangi Bia (virilha) e Prince Buaben (coxa) estão fora, e o defensor Fitz Hall é duvida.

Sábado, 15 de Setembro (todos às 11h00)


Barnsley v Blackpool
Bolton v Watford
Bristol City v Blackburn
Burnley v Peterborough
Cardiff v Leeds United
Huddersfield v Derby
Hull v Millwall
Middlesbrough v Ipswich
Nottm Forest v Birmingham

Domingo, 16 de Setembro

09h15 - Wolves v Leicester




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis