Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 13/09/2012


Depois de duas semanas de "férias" com jogos das seleções pela eliminatórias da Copa e sem grandes novidades nos clubes, a Championship está de volta para a alegria geral. Desta vez, nosso tradicional preview será dividido em dois, já que as duas partidas que abrem a rodada, nesta sexta-feira, merecem uma atenção especial.

Charlton v Crystal Palace - Clássico em The Valley. O primeiro confronto londrino da Championship será entre o 17º Charlton e o vice-lanterna Crystal Palace, num jogo que promete boas emoções.

O Charlton vem de derrota para o Nottingham Forest e, mesmo muito no início da temporada, o objetivo parece ser mesmo a permanência na Championship. Para o jogo, Ricardo Fuller pode fazer sua primeira partida pelos Addicks contra o clube onde ele começou sua carreira na Inglaterra há 11 anos. Já Matt Taylor ainda está fora depois de romper um músculo de seu pé.

No Palace, esperança: Após 3 derrotas em 3 jogos, o time vem de uma grande vitória em casa contra o Sheffield Wednesday e, mesmo sem sair da zona de rebaixamento, parece ter esquecido um pouco o péssimo início de temporada. O time pode promover a estreia do atacante David Goodwillie, que chega por empréstimo do Blackburn.


Brighton v Sheffield Wednesday - Um dos grandes jogos dessa rodada também será em Londres. O embaladíssimo e real candidato ao acesso Brighton (4º) recebe o Sheffield Wednesday (6º) no Amex Stadium, tentando alcançar a liderança do campeonato.

Os Seagulls chegam pro jogo como o time que mais contratou na Deadline Day, e pode promover várias estreias importantes na equipe. O meia David Lopez chegou o Athletic Bilbao causando boa impressão e deve ir pro jogo, assim como o atacante Stephen Dobbie, que chega do Swansea após 3 play-offs seguidos da Championship, e com ótimas temporadas pelo próprio Swansea e pelo Blackpool. Dobbie promete fazer umtrio de ataque interessante com Mackail-Smith e Ashley Barnes. Além destes, o também recém-chegado de Southampton, Dean Hammond, deve estrear no lugar de Crofts, lesionado.

Já nos Owls, o clima ainda é bom, mesmo depois da perda da invencibilidade de 18 jogos no jogo contra o Palace. O time ainda está na zona de play-offs, em 6º, e vai tentar manter o bom inicio num jogo duro fora de casa. Dave Jones também deve promover estreias importantes. O atacante Jay Bothroyd chega por empréstimo após uma apagada passagem pelo QPR, tentando retomar o bom futebol que o levou ao English Team atuando pelo Cardiff. Martin Taylor está disponível para estrear na zaga, enquanto Anthony Gardner pode voltar após 4 jogos lesionado.


Sexta, 14 de Setembro

15h45 - Brighton v Sheffield Wed.
15h45 - Charlton v Crystal Palace


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis