Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/09/2012

Don't Stop! A Championship 2012/13 segue em ritmo alucinante e a 6ª rodada acontece nesse meio de semana de Liga dos Campeões, com jogos na terça e na quarta, infelizmente sem a transmissão de nenhum jogo pela ESPN. Destaques para Birmingham v Bolton, Blackpool v Middlesbrough, Leeds v Hull e Watford v Brighton.

Birmingham v Bolton - Jogão em St.Andrews. Dois times acostumados a se enfrentarem pela Premier League se encontram agora na Championship, com objetivos iguais: a recuperação após um mau início de temporada. Os Blues vem de empate com gosto de derrota em Nottingham após estar vencendo o Forest por 0-2 e, para o jogo em casa, podem ter as voltas de Zigic e Curtis Davies, recuperados de lesão, as o meia Darren Ambrose segue fora. Já o Bolton vem de vitória em casa contra o Watford e (finalmente) começou a se aproximar das primeiras posições. Owen Coyle não tem novos problemas de lesão, e apenas Stuart Holden, David Wheater e Josh Vela seguem fora com lesões.

Blackpool v Middlesbrough - O melhor jogo da rodada será em Bloomfield Road. Dois francos candidatos à briga pelo acesso se enfrentam num jogo que promete muitos gols. Os Tangerines arrancaram um suado empate contra o Barnsley e seguraram-se na vice-liderança. Para o jogo, Ian Holloway tem as voltas de Barry Ferguson e Cairney, completando um plantel sem problemas para o técnico, algo raro. Já o Boro vem de boa vitória em casa contra o Ipswich, com show do goleiro Steele que pegou tudo. O time vai se aproximando aos poucos dos líderes, e pode incomodar muito. O zagueiro Andre Bikey deve começar seu segundo jogo nesta temporada depois de impressionar na vitória sobre o Ipswich. O atacante Lukas Jutkiewicz deve continuar no time depois de voltar de lesão.

Leeds v Hull - O Leeds recebe o Hull em boa fase, tentando recuperar seu bom início de temporada. O time vem de derrota em Gales para o Cardiff, e precisa da vitória para voltar para a parte de cima da tabela.  Mas o time tem uma péssima notícia: O artilheiro Ross McCormack sofreu uma torção no tornozelo e ficará fora do time por algumas semanas. Varney e Andy Gray são candidatos para substituir McCormack. Jpa o Hull vem de grande vitória sobre o Millwall por 4-1 e já mira a liderança. McKenna está suspenso, e é o único desfalque para Steve Bruce.

Watford v Brighton - Outro grande jogo. O Brighton vem de duas grandes vitorias jogando bem, provou porque é forte candidato ao título e viaja até Vicarage Road para tentar manter a boa fase. Mas gus Poyet tem problemas. Crofts é dúvida com um problema no músculo da coxa, enquanto Will Hoskins e o espanhol Vicente seguem lesionados, sem previsão de retorno. Já Gianfranco Zola tenta achar um time competitivo no Watford, após MUITAS contratações, a maioria bastante duvidosa. Buaben, Mujanji Bia e Eustace estão fora, lesionados. 


Terça, 18 de Setembro


15h45 - Birmingham v Bolton
15h45 - Blackburn v Barnsley
15h45 - Derby v Charlton
15h45 - Leeds United v Hull
15h45 - Millwall v Cardiff
15h45 - Peterborough v Bristol City
15h45 - Watford v Brighton
16h00 - Blackpool v Middlesbrough
16h00 - Crystal Palace v Nottm Forest

Quarta, 19 de Setembro


15h45 - Ipswich v Wolves
15h45 - Leicester v Burnley
15h45 - Sheff Wed v Huddersfield




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis