Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 21/09/2012


Já chegamos a 7ª rodada desta temporada 2012/2013, com jogos em quatro dias diferentes, de sexta até segunda. Destaques para os grandes confrontos entre Blackburn v Middlesbrough, Leeds United v Nottingham Forest, Millwall v Brighton e Blackpool v Huddersfield. O jogo com transmissão da ESPN será entre Birmingham v Barnsley, no sábado.


Blackburn v Middlesbrough - O jogo que abre a rodada envolve o líder da competição O Blackburn vem de mais uma grande vitória de virada contra o Barnsley, e quer mais um bom resultado para se manter firme na liderança. Para o jogo, o técnico Steve Kean ainda não terá Olsson e Kazim-Richards, lesionados, mas Givet deve voltar após perder o último jogo com um problema nas costas. A dupla de ataque deve ser, de novo, Rhodes e Nuno Gomes, que decidiram na última vitória com um gol de cada. Já o Boro vem de uma goleada sofrida para o Blackpool e ainda não convenceu ninguém. O time não tem novos problemas de lesão.


Leeds United v Nottingham Forest - O grande jogo da rodada será em Elland Road. O clássico marca o confronto entre duas equipes tradicionais, em momentos diferentes, após o confronto épico da temporada passada, onde o Forest bateu o Leeds, em Elland Road mesmo, por 3-7. O Leeds começou bem a temporada, mas decaiu muito nas últimas rodadas e está apenas em 14º. Para o joog, Neil Warnock não terá o bom atacante Ross McCormack, com uma lesão no joelho que pode o afastar dos gramados por até oito semanas. Para suprir tão grande ausência, o ataque deve se manter com Becchio e Diouf. Os meias Green, Norris e Drury não jogam, lesionados. Já o Forest ainda não perdeu no campeonato e busca se aproximas mais dos lideres. O unico problema do time é o meia Adlene Guedioura, que foi expulso na última partida e está suspenso.


Millwall v Brighton - Mais um dos vários clássicos londrinos desta Championship. No The Den, o Millwall recebe o ótimo time do Brighton tentando se distanciar da zona de rebaixamento, que é o objetivo de agora. Os Lions tem desfalques sérios: Marquis, Robinson, Feeney, Smith e Mkandawire estão fora, todos com lesões graves. Já o Brighton manteve sua 3ª colocação após vencer o Watford, fora de casa, e quer a vitporia em outro jogo fora de casa para, quem sabe, assumir a liderança. Gus Poyet ainda não terá à disposição o meia Vicente, que deve voltar na próxima semana, assim como Will Hoskins, que deve demorar a voltar. No mais, time completo que conta com a estrela do artilheiro do campeonato, Craig Mackail-Smith (6 gols)


Blackpool v Huddersfield - O vice-líder também conta com o artilheiro para brilhar. Em Bloomfield Road, o Blackpool recebe o Huddersfield na segunda-feira. Quando a fase é boa, tudo ajuda, e Ian Holloway mais uma vez não tem problemas de lesões ou suspensões, e conta com um elenco inteiro e bastante qualificado para se manter forte na briga. Tom Ince, com 6 gols, segue sendo o grande trunfo dos Tangerines, que também contam com Nathan Delfouneso, que estreou em grande estilo, com dois gols contra o Boro. Já o Huddersfield vem de uma grande vitória fora de casa contra o Sheffield, e já está em 6º, na zona de play-offs, confirmando o grande trabalho do técnico Simon Grayson. O único problema do treinador é o zagueiro Joel Lynch, expulso contra o Sheffield. Anthony Gerrard deve entrar no time.

Sexta, 21 de Setembro

15h45 - Blackburn v Middlesbrough

Sábado, 22 de Setembro


11h00 - Crystal Palace v Cardiff
11h00 - Derby v Burnley  
11h00 - Ipswich v Charlton  
11h00 - Leeds United v Nottm Forest
11h00 - Millwall v Brighton  
11h00 - Peterborough v Wolves  
11h00 - Sheff Wed v Bolton  
11h00 - Watford v Bristol City  
13h20 - Birmingham v Barnsley - ESPN Brasil

Domingo, 23 de Setembro

11h00 - Leicester v Hull

Segunda, 24 de Setembro

15h45 - Blackpool v Huddersfield








Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis