Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 28/09/2012


A Championship chega a sua 8ª rodada só com jogaços, que vão tirar o fôlego de todos. Entre eles, o tão esperado grande clássico entre Nottingham Forest v Derby County, que acontece no domingo, com transmissão especialíssima da ESPN, mas desse jogo falaremos num post especial. Destaques para os jogos entre Bristol v Leeds, Brighton v Birmingham, Cardiff v Blackpool e Charlton v Blackburn.


Bristol v Leeds - Dois times muito próximos na tabela, que fazem um confronto direto na briga pelos play-offs. O Bristol, 10º colocado, recebe o Leeds e pode promover a estreia do zagueiro Elokobi, emprestado pelo Wolves. Cole Skuse está machucado e não joga. Já o Leeds vem empolgado pela grande classificação na Copa da Liga contra o Everton, mas ainda não terás Ross McCormack, Norris e Green, lesionados.


Brighton v Birmingham - Jogaço em Londres. O Brighton assumiu a liderança na última rodada, após 5 vitórias consecutivas, e quer manter a ótima fase para se segurar o maior tempo possível na liderança. Mas as notícias, para este jogo, não são nada boas: Craig Mackail-Smith, artilheiro do time e do campeonato, saiu machucado contra o Millwall e está fora de combate. O lateral Bruno e o meia Crofts são dúvidas, aumentando ainda mais os problemas de Gus Poyet. Já o Birmingham vem de uma goelada vergonhosa em casa para o Barnsley, e quer a recuperação para se distanciar da zona de rebaixamento, já que mais uma derrota pode colocar o time na zona de degola e causar a demissão do treinador Lee Clark. Paul Robinson deve fazer sua estreia na lateral.


Cardiff v Blackpool - Outro jogo sensacional. O Cardiff, 5ºcolocado da última Championship, recebe o Blackpool, 4ºda última yemporada, numa briga diretíssima pelas vagas diretas na Premier League. Os Bluebirds vem de uma derrota complicada para o Palace, após estar vencendo por 2-0 e permitir a virada. E, para o jogo, Malky Mackay tem vários problemas: Kadeem Harris (tornozelo), Stephen McPhail costas e, principalmente, o atacante Nicky Maynard, que sofreu grane lesão no joelho e ficará um bom tempo fora. Já o Blackpool jogou pela janela a chance de liderar, após perder em casa para o Huddersfield, na segunda. Embora não tenha problemas, Ian Holloway sinalizou que vai fazer alterações no time.


Charlton v Blackburn - Jogo do emprego do técnico Steve Kean. Após uma semana inteira de especulações sobre sua demissão após a derrota para o Boro, o técnico do Blackburn segue no cargo pelo menos até este jogo mas, uma derrota deve causar sua demissão, já que o treinador é mau visto por quase toda a torcida. Os Rovers vão até The Valley pegar o Charlton em busca de recuperar a liderança perdida. E os donos da casa também tem problemas. O importante meia Yann Kermorgant está fora por três meses com uma fratura no tornozelo.. Em contrapartida, o atacante Danny Haynes volta de longo tempo parado. No Blackburn, o único problema é Marcus Olsson, lesionado.

Sábado, 29 de Setembro


11h00 - Barnsley v Ipswich
11h00 - Bolton v Crystal Palace
11h00 - Bristol City v Leeds United
11h00 - Burnley v Millwall
11h00 - Cardiff v Blackpool
11h00 - Charlton v Blackburn  
11h00 - Huddersfield v Watford
11h00 - Hull v Peterborough  
11h00 - Middlesbrough v Leicester
11h00 - Wolves v Sheff Wed  
13h30 - Brighton v Birmingham  

Domingo, 30 de Setembro

09h15 - Nottingham Forest v Derby County - ESPN Brasil

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis