Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 27/10/2012

Cardiff 4-0 Burnley (Mason 3', Noone 41', Connoly 82', Gunnarson 85')

Tarde de goleadas na Championship. Em Gales, o Cardiff recebeu o Burnley e, contando com uma partida inspirada de sua defesa, que parou Charlie Austin, além de uma mira apurada do ataque, os Red Dragons venceram por 4-0 e, de quebra, contou com a derrota do Leicester me casa para o Crystal Palace para retomar a liderança (agora isolada) da Championship, com 28 pontos.

Em uma tarde fria em Gales, o Cardiff entrou em campo sem Smith e Bellamy no ataque. Não fizeram falta. Aos 3', Noone chutou forte, a bola explodiu na trave e, no rebote, o atacante reserva Joe Mason botou pra dentro de gol de Grant, 1-0. O Cardiff pressionou durante todo o tempo, evitando que a bola sequer chegasse ao ataque do Burnley. Charlie Austin, grande nome da temporada com 15 gols em 12 jogos, pouco fez.

Pouco antes do intervalo, Craig Noone foi avançando pelo meio sem marcação, chegou na frente da área e deu um belo tiro para vencer Grant de novo, 2-0. Na volta do intervalo, por poucos minutos o Burnley teve a bola nos pés, mas a dupla de zaga Hudson-Turner conseguiu bloquear todas as ações dos Clarets. O Cardiff ainda teve boa chance com o impressionante Craig Noone, que mandou uma bola na trave. Mas, aos 81', Whittingham cruzou na área e Matthew Connoly cabeceou livre pra fazer 3-0.

Pouco depois, Gestede cruzou e Gunnarson só cutucou para aumentar a goleada, 4-0. O Cardiff chega a liderança, e a sua 7ª vitoria seguida em casa. Já o Burnley segue em 14º


De virada e com gol de Jenas, Forest goleia e entra na zona de play-offs

Barnsley 1-4 Nottm.Forest (Harewood 22'; Halford 35', Cox 42', Cohen 45', Jenas 77')

Em Oakwell, o Forest até saiu perdendo, mas não teve dificuldades para vencer o Barnsley por 1-4. A vitória deu ao Forest a 5ª colocação na tabela, a melhor até agora nessa temporada de transição dos Reds.

Harewood abriu o placar aos 24' após bela jogada individual mas, em 10 minutos, o Forest resolveu o jogo. Halford aos 35', Cox aos 42' e Cohen aos 45' aproveitaram a fragilidade do Barnsley para fazer 1-3 antes do intervalo. E, aos 77', o bom meia Jermaine Jenas, que pode ter feito seu último jogo pelo Forest após o período de empréstimo do Tottenham, ampliou a goleada com um belo chute no canto, 1-4. O Barnsley está em 19º, perto da zona de degola.


Resultados da 13ª rodada

Barnsley 1 - 4 Nottingham Forest
Blackburn 1 - 0 Watford
Blackpool 1 - 1 Brighton 
Cardiff 4 - 0 Burnley
Ipswich 0 - 3 Sheffield Wed.
Leeds 0 - 1 Birmingham
Leicester 1 - 2 Crystal Palace
Middlesbrough 2 - 1 Bolton
Millwall 4 - 0 Huddersfield
Peterborough 3 - 0 Derby County
Wolverhampton 1 - 1 Charlton


Bristol 1-2 Hull City



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis