Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 21/10/2012

Bolton 3-2 Bristol (Eagles 31', Spearing 62', Petrov 82'; Davies 3', 21')

Foi com aquela dose de sofrimento, mas o Bolton finalmente venceu na Championship. Os Trotters receberam o Bristol, e perdiam por 2-0, mas conseguiram a virada na raça, provando que, mesmo com os problemas, ainda são uma força a ser considerada.

A partida começou de forma horrível para o Bolton, de novo. Aos 3', Pearson lançou na área e Steven Davies lançou um belíssimo voleio no canto de Bogdan pra fazer 1-0. A sonolência do Bolton, que tanto irrita sua torcida, continuou até os 21', quando Woolford sofreu pênalti. Davies bateu bem e fez seu segundo no jogo, 2-0. Os gols tão rápido, aliados a pressão da torcida, fizeram o time acordar. Aos 31, Chris Eagles cobrou falta rasteira, perfeita, no cantinho do goleiro Heaton, 2-1.

No segundo tempo, os Trotters voltaram com outra disposição, querendo por tudo a tão esperada vitória. Aos 61', em belíssima troca de passes no meio, Kevin Davies achou o meia Jay Spearing livre na área, que só deslocou Heaton pra empatar, 2-2. A pressão dos fãs aumentou depois do empate, e a virada parecia questão de tempo. Com toque de bola de qualidade, o Bolton chegava bem ao ataque. E, aos 82, em outra bela tabela, Eagles achou Martin Petrov, outra vez livre na área, pra só tocar por cima de Heaton e virar o jogo, 3-2. Explosão de festa no Reebok Stadium.

Os Trotters ainda estão na metade de baixo da tabela, em 14º, mas direção certa rumo acima e agora encontram-se cinco pontos atrás dos lugares de play-off. Além disso, uma notícia agitou o clube hoje: Segundo a BBC, o time recebeu permissão do Crystal Palace para negociar com o jovem técnico Dougie Freedman, que faz um excelente trabalho na Championship.


Em clássico agitado, Palace e Millwall ficam no empate

Crystal Palace 2-2 Millwall (Jedinak 35', Delaney 39'; Trotter 42', Beevers 77')
No South London Derby, o que não faltou foi emoção. E cartões Muitos cartões. Em meio a DEZ cartões amarelos e um vermelho, o Crystal Palace permitiu o empate do Millwall após estar vencendo por 2-0, se mantendo na 4ª colocação.

O Palace abriu o placar aos 35', num chutaço de Jedinak de longe. Aos 39', Delaney aproveitou cruzamento açucarado pra cabecear e fazer 2-0. Quando mais uma vitória parecia certa, Moxey salvou um gol de Henderson com um soco na bola. Expulsão, e Trotter bateu bem pra diminuir, 2-1.

Com um a menos, o Palace tentou se segurar, mas aos 77', Beevers de coxa mandou pra rede pra empatar e colocar ponto final. 2-2. O Millwall segue apenas em 19º

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis