Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 29/10/2012


Chegamos às oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, com apenas dois "sobreviventes" da Championship. Leeds e Middlesbrough entram em campo amanhã, contra times da Premier League, tentando alcançar uma vaga nas quartas de final. 


Leeds United v Southampton (17h45 de Brasília) - Na sua caminhada até esta fase, o Leeds já eliminou um time da Premier League, o Everton. Agora, a batalha é contra um velho conhecido, o Southampton, que não faz uma boa campanha na Premier League após conseguir o acesso na temporada passada, mas que ainda tem um bom time. O time vem de derrota doída em casa para o Birmingham, e só tem uma vitoria nos últimos 5 jogos. Para a partida, Lee Peltier, Rodolph Austin e Michael Tonge são dúvidas, mas devem ir pro jogo. Já o Southampton também vem de derrota, para o Tottenham, e está na zona de degola da Premier League. Para o jogo, Nigel Adkins deve poupar alguns titulares. Tadanari Lee, Frazer Richardson e Jack Cork estão aptos após recuperarem-se de lesões.




Sunderland v Middlesbrough (17h45 de Brasília) - Clássico do nordeste da Inglaterra que agita essa rodada. Sunderland e Middlesbrough, grandes rivais locais, fazem um jogo que tem tudo pra ser quente. O Boro vem em ótima fase, com 4 vitórias seguidas, e está em 3º lugar. Já o Sunderland conta com Martin O'Neill, que venceu a Copa da Liga duas vezes como jogador e duas vezes como técnico, e ele vai mandar time compelto para o jogo, que é mais uma prova de que ele leva a competição a sério. Um jogador que nunca pode ser acusado de falta de paixão é capitão do Sunderland Lee Cattermole, que começou sua carreira no Middlesbrough.  E a Taça da Liga tem um lugar especial no coração do Boro, com a vitória na competição em 2004, o único grande título do clube em sua história de 136 anos. Vencer o Sunderland também compensaria a derrota dolorosa na rodada da última temporada nas quartas de finais da FA Cup, quando Stephane Sessegnon, na prorrogação, deu a vitória aos Black Cats.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis