Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/10/2012

Huddersfield 0-2 Leicester (Knockaert 30', 60')

Desde que foi anunciado, há 2 temporadas, um grande investimento no Leicester, todos esperavam que o time fosse conseguir o acesso em pouco tempo. Mas, com muitos problemas e trocas de técnicos, isso não aconteceu. Porém, justamente na época em que o time entrou mais desacreditado, os Foxes dão mostras de que, dessa vez, podem brigar para subir. Com dois golaços de Anthony Knockaert, o time bateu o Huddersfield, fora de casa, por 0-2 e assumiu a vice-liderança da Championship.

O Leicester começou o jogo em cima do Huddersfield, com bons chutes de Vardy e Nugent, que fizeram o goleiro Smithies trabalhar. Mas, aos 30', a qualidade individual que decidir ao jogo apareceu. O francês Knockaert recebeu na lateral direita e cortou pro meio, sem grandes preocupações para a defesa. Mas, o meia não quis saber, viu o goleiro adiantado e soltou uma pancada do meio da rua, que encobriu Smithies e entrou, GOLAÇO pra fazer 0-1.

Os Terriers quase não conseguiram atacar, fazendo uma partida muito fraca, bem abaixo do que vinha apresentando. Tanto que, num ataque errado, Konchesky puxou contra-ataque pela lateral esquerda, entrou na área e cruzou para Knockaert. A bola parecia que ia passar por trás de seu corpo, mas o jogador deu uma linda puxada de calcanhar pra matar o pobre goleiro Smithies, outro gol espetacular, 0-2. Depois disso, o Huddersfield tentou atacar um pouco mais, mas sem qualidade. Final, 0-2.

Agora, os Foxes torcem conta o Blackburn, que joga hoje contra o Forest, para se manter na vice-liderança. Já o Huddersfield, que já foi vice-líder, vem de duas derrotas seguidas e caiu para a 8ª posição.

Golaços de Knockaert em: Huddersfield 0-2 Leicester, goals


Kevin Davies brilha, mas Bolton só empata com o Leeds e segue sofrendo.

Bolton 2-2 Leeds (Davies 14', 79'; Byram 44', Becchio 50')

Nem a estrela de Kevin Davies salva mais o Bolton. Depois de alguns jogos "sumido", o excelente atacante deu as caras e fez dois gols, mas não conseguiu garantir a vitória para o Bolton. Em um bom jogo, o Bolton saiu na frente com Davies de cabeça, após ótimo cruzamento de Eagles. O time era bem melhor no jogo e perdeu boas chances de ampliar.

Porém, outra vez o time não matou o jogo e sofreu o empate com Sam Byram, que completou cruzamento de Diouf no fim do primeiro tempo, 1-1. Pouco depois, aos 50', Byram invadiu a área e foi derrubado por Warnock. Pênalti, que Becchio bateu bem pra virar, 1-2. Quando a torcida do Bolton achava que a vaca tinha ido pro brejo de novo, Petrov, vindo do banco (estranhamente) cruzou para Kevin Davies, de novo de cabeça, empatar, 2-2.

Com o resultado, o Bolton segue muito mal para o time que tem. Os Trotters estão na 17ª colocação, já 8 pontos atrás do líder Cardiff. Já o Leeds, embora quase tenha vencido, comemora o empate e segue bem, em 9º, colado na zona de play-offs.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis