Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 06/10/2012




Ladeira acima. Essa tem sido a situação do Crystal Palace na atual temporada. Após um início ruim, os Eagles parecem ter encontrado o seu caminho. Naquele que seguramente será lembrado como um dos melhores jogos dessa temporada, o time venceu o Burnley por 4-3 e mantém a excelente sequência de resultados na temporada. Esse foi o sétimo jogo sem perder em jogos da Championship.

Apesar do resultado, o primeiro tempo foi um verdadeiro pesadelo para os anfitriões. Mais efetivo no ataque, o Burnley conseguiu 2 gols em um espaço de 3 minutos. Primeiro com Grant McCann, que aproveitou o rebote do chute de Stanislas para abrir o placar. Depois, coube a Paterson dobrar a vantagem dos visitantes.

Com o susto, o Crystal Palace acordou, começou a correr atrás do prejuízo e viu a sua situação ficar menos pior no fim do primeiro tempo. O bom Wilfried Zaha (o melhor em campo), recebeu lançamento de Moritz, se livrou de Trippier e descontou para os Eagles.

Mais motivado, o Palace voltou para o segundo tempo jogando melhor e não demorou muito para empatar o jogo. Aos 8 minutos, a dupla Zaha-Moritz voltou a funcionar e Mais uma vez, Zaha apareceu para marcar o seu segundo gol no jogo.

Alguns minutos depois, os Clarets tiveram uma grande chance para voltar à liderança do placar, mas o chute de Charlie Austin foi bloqueado bem a tempo por Delaney. E no lance seguinte, coube justamente zo zagueiro virar o jogo em Selhurst Park. Após boa jogada pela direita de Jonathan Williams, e cruzou pra Delaney, que precisou chutar duas vezes para marcar.

E o tiro de misericórdia veio com o atacante Murray, que completou o cruzamento rasteiro de Dean Moxey. Charlie Austin deu um pequeno sopro de esperança ao marcar o terceiro dos clarets aos 36 minutos, mas o resultado se manteve inalterado até o apito final. Com a vitória, o Palace ocupa o 4º lugar, 3 pontos atrás do líder. Já o Burnley, se contenta com o 16º lugar.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis