Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 28/10/2012


Sem técnico e sem vitórias. assim segue a sofrível caminhada do Ipswich Town nesse início de Championship. O time, que já não conta com o técnico Paul Jewell, acabou sendo superado pelo Sheffield wednesday por 3-0 em pleno Portman Road e aumentou para 11 o número de jogos sem vencer.

 No "jogo dos desesperados" o primeiro gol saiu logo aos 2 minutos de jogo. Um inspirado Ross Barkley, abriu o placar após aproveitar a bola dividida entre Lewis Buxton e Luke Hyam. Apesar da pouca inspiração, o Ipswich teve boas chances para empatar o jogo. na melhor delas, Danny Higginbotham cabeceou com perigo junto à trave após cobrança de falta de Lee Martin.

 O segundo tempo começou melhor pro time da casa, com o atacante DJ Campbell criando uma boa chance logo nos primeiros minutos. Mas a esperança dos Tractor Boys foi por água abaixo aos 13 minutos, quando Barkley recebeu na entrada da área e acertou um belo chute rasteiro para marcar o seu segundo gol no jogo.

 A partir daí, o que se viu foi um domínio seguro dos owls, que criaram boas chances, principalmente com Michail antonio, que teve uma grande chance para ampliar o placar, mas parou na boa defesa de Henderson. Mas aos 36 minutos, o mesmo Antonio apareceu para mandar pra rede após bom lançamento de Chris O'Grady.

 O resultado mantém o Ipswich sem vitórias em casa pela Championship nessa temporada e como o lanterna da competição. Já o Sheffield, que conseguiu a primeira vitória fora de casa nessa temporada, também segue na zona de rebaixamento.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis