Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 24/10/2012

Ipswich 1-2 Derby (Campbell 24'; Robinson 40', Tyson 90')

Fim de uma era em Portman Road. Paul Jewell não aguentou a série de 11 jogos sem vencer do Ipswich e a lanterna da competição, e foi demitido do comando do Ipswich. A gota d'água foi mais uma derrota em casa, e de virada, para o Derby County.

O jogo começou bom para o Ipswich, e parecia que a vitoria em fim viria. O goleiro do Derby, Adam Legzdins, foi forçado a fazer 3 grandes defesas num intervalo de 10 minutos, em chutes de Lee Martin, Aaron Cresswell e Jay Emmanuel-Thomas. Não foi nenhuma surpresa quando o Ipswich assumiu a liderança no placar aos 24 minutos. Lee Martin driblou a marcação e cruzou para DJ Campbell, livre, fazer seu 2º gol em 3 jogos, 1-0.

Porém, pouco antes do intervalo, em chute fraco do meio, o goleiro Henderson não segurou e a bola sobrou no pé de Theo Robinson, que empatou, 1-1. No segundo tempo, o Derby foi melhor, se aproveitando do nervosismo dos donos da casa. E, nos acréscimos, veio o golpe fatal. Numa falha feia de marcação, Nathan Tyson recebu sozinho na área e só cutucou pra vencer o goleiro e virar o jogo, 2-1. A vitória deixa o Derby na 12ª posição. Já o Ipswich cai para a lanterna após a vitória do Peterborough sobre o Huddersfield por 3-1.

Paul Jewell deixando Portman Road (foto:BBC)

Hoje de manhã, o Ipswich confirmou a saída do técnico Paul jewell por mútuo consentimento. O assistente de Jewell, Chris Hutchings, foi colocado no comando interino e vai preparar o time para a visita de sábado contra o Sheffield Wednesday. Jewell, que venceu apenas um jogo da liga nesta temporada, substituiu Roy Keane no cargo em janeiro de 2011.

Ele guiou o Ipswich para longe do rebaixamento durante a última temporada, mas não conseguiu fazer com que o time jogasse bem nesta temporada. Jewell foi incapaz de trazer os jogadores que ele queria neste verão e, em vez disso, dependeu fortemente do mercado de empréstimos, com a contratação de oito jogadores em negócios temporários. Nenhum nome foi ventilado para substituir Jewell até o momento.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis