Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 20/10/2012

Nottm.Forest 3-1 Cardiff (Reid 25', Ayala 27', Sharp 47'; Helguson 74')

Em City Ground, o Nottingham Forest não tomou conhecimento da liderança do Cardiff e, sem dificuldades, venceu por 3-1, subindo para a 11ª posição. Já o Cardiff perde de novo fora de casa e, de quebra, deixa a primeira posição na tabela, que agora é do Leicester.

O Forest dominou as ações do jogo desde o início, se aproveitando da sonolência característica dos inícios de jogos do Cardiff. Aos 25', Andy Reid dominou pelo meio e, na entrada da área, soltou uma pancada que morreu no canto do goleiro Marshall, 1-0. Dois minutos depois, o time deu tranquilidade ao jogo quando Greg Halford cruzou com perfeição para o zagueiro Daniel Ayala cabecear firme pra fazer 2-0. Após os gols, o Cardiff até tentou pressionar, mas sem chances claras.

E, se os Red Dragons planejavam uma pressão pro segundo tempo, tudo foi abaixo com um minuto de segundo tempo. Billy Sharp recebeu na área e bateu com categoria pra vencer Marshall mais uma vez, 3-0. Partida desastrosa do sistema defensivo do Cardiff. O time começou a tocar mais a bola, mantendo-a no pé, e chegou ao gol de honra com Helguson, num chute forte na marca do pênalti aos 74'. O gol deu esperança ao Cardiff, que quase jogou fogo no jogo quando Tommy Smith mandou um chute no pé da trave.

Faltando 6 minutos para o fim, o argelino Guedioura recebeu seu segundo cartão vermelho na temporada, após cometer falta e acumular dois amarelos. Mas os Reds souberam segurar o resultado e, no fim,um 3-2 bastante comemorado pelos fãs.

Leicester arranca empate contra o Birmingham e assume a liderança.

Birmingham 1-1 Leicester (Lovenkrands 45'; Marshall 86')
Nunca um unico ponto foi tão comemorado em Leicester. Jogando em St.Andrews, os Foxes dominaram todo o primeiro tempo, dando muito trabalho ao goleiro Butland, mas sofreram um gol de Peter Lovenkrands aos 45'. Porém, o jovem Ben Marshall, que entrou no segundo tempo, arriscou um chute de longe que fez uma curva e morreu no cantinho de Butland, aos 86'. 1-1

O gol deu ao Leicester a liderança da Championship pelo saldo de gols, 2 a mais que o Cardiff Já o Birmingham segue pagando os pecados, apenas na 20ª posição.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis