Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 21/10/2012


Confirmando a boa campanha e o status de grande surpresa da atual temporada da Championship, o recém-promovido Huddersfield Town derrotou o Wolves por 2-1 e assumiu o terceiro lugar da competição. A vitória veio em boa hora, já que pôs fim a uma sequência de duas derrotas seguidas no John Smith Stadium.

Com uma atuação bastante consistente no primeiro tempo, o time da casa abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo. Jack Hunt avançou pela direita e cruzou para James Vaughan, sozinho, cabecear e marcar o primeiro gol do jogo.

O Huddersfield teve a chance de ampliar o placar alguns minutos depois, mas Beckford chegou alguns centímetros atrasado após excelente jogada de Vaughan. Na sequência, foi a vez do Wolvez ter a grande chance de marcar, mas a cobrança de falta de bakary Sako acertou a trave. Mas na segunda boa chance que teve no jogo, Beckford não desperdiçou. Aos 27 minutos, ele aproveitou cruzamento de Adam Clayton e acertou um belo voleio, sem chances para o goleiro Ikeme.

No início do segundo tempo, o jogo continuava sendo de um time só. Continuando a desperdiçar chances, o Hudderfield viu mais uma se esvair quando Danny Ward, mesmo com a falha do goleiro Ikeme, não conseguiu marcar.

Em uma das raras chances no jogo, o Wolves chegou ao gol aos 18 minutos da etapa final. Sako fez boa jogada ela direita e cruzou, a bola passou por Hunt e sobrou pra Ebanks-Blake, livre, marcar o gol de honra dos visitantes. O gol deu esprança aos visitantes, que passaram a pressionar nos minutos finais. E poderiam ter um destino diferente no jogo se não fossem as excelentes chances desperdiçadas por Sako, Ebanks-Blake e Edwards.

A derrota coloca fim a uma sequência de 3 vitórias seguidas dos lobos. Mas apesar disso, a derrota não foi tão prejudicial para os comandados de Stake Solbakken. O time é o 5º, apenas 3 pontos atrás do novo líder, Leicester.


Watford vence com gol no fim e afunda ainda mais o Peterborough 

se as coisãs vão bem para Huddersfield e Wolves, o mesmo não se pode dizer do Peterborough. Muito pelo contrário. Apesar de ter jogado bem, principalmente no início de nos 15 minutos finais de jogo, onde teve algumas boas chances pra marcar, o Posh acabou sucumbindo ao Watford, graças ao penalti bem convertido pelo atacante Vydra no último minuto de jogo.

Com o resultado, o Peterborough amarga a nona derrota em 11 jogos nessa temporada, comprovando mais um trabalho ruim por parte de Darren Ferguson. Já 5 pontos atrás do 21º, o time já assume o "Favoritismo" ao rebaixamento.





Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis