Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 27/10/2012

Leicester 1-2 Crystal Palace (King 90'; Delaney 23', Ramage 28')

Tá difícil segurar o Crystal Palace. Os Eagles foram visitar o então líder Leicester, que tinha 100% de aproveitamento em casa e defendia a 1ª posição. E daí? Com show de aplicação tática e gols de defensores, o time venceu por 1-2 e segue na 4ª posição, colados na zona de acesso.

O Palace chegou ao estádio King power sentindo a ausência do técnico Dougie Freedman, que foi para o Bolton. O interino Lennie Lawrence não mexeu na base do time, e fez o certo. Aproveitando um dia infeliz dos meias dos Foxes, o Palace dominou amplamente o início de jogo. Aos 23', o bom meia Jedinak cruzou alto, Schmeichel não alcançou e o zagueirão Damien Delaney encheu o pé pra fazer 1-0.

O domínio do Palace era muito grande no meio campo, e não demorou para o time aumentar. Aos 28', após cruzamento perfeito de Bolasie, o outro zagueiro, Peter Ramage, mandou de cabeça pro fundo do gol, 0-2. incredulidade nas lotadas arquibancadas do King Power. Os dois gols no curto espaço de tempo fizeram o Leicester sentir o baque, que pouco fez até o intervalo. O desempenho do Leicester melhorou um pouco depois do intervalo e Jamie Vardy mandou um chute perigoso que passou por cima da trave.

Porém, a pressão não foi a esperada para um time que buscava seguir líder. Apenas aos 91', o jovem e bom meia Ben Marshall achou King na área para descontar, mas já era tarde. Com a vitória, o Palace vai a 24 pontos, apenas 1 atrás do próprio Leicester. Os Foxes perdem a liderança para o Cardiff e a invencibilidade de 9 jogos, mas seguem na vice-liderança.

Com gol de Rhodes aos 92', Blackburn vence e é 5º

Blackburn 1-0 Watford (Rhodes 90')
Em Ewood Park, mais uma vez o Blackburn sofreu mais do que a conta, mas bateu o Watford por 1-0, com gol chorado de Jordan Rhodes aos 92', com direito a pênalti perdido.

O jogo foi muito fraco até um penalti cometido por Hoban em Rhodes. O próprio Rhodes pegou a bola pra bater, mas Kazim-Richards tomou a bola de suas mãos pra bater. Escorregou na cobrança e mandou no travessão, pra desespero da torcida. Mas quando parecia que tudo tinha ido pela janela, Rochina bateu forte, Rhodes pôs o pé na bola e desviou do goleiro Almunia pra explodir em festa o estádio, 1-0.

Com a vitória, o Blackburn chega à 5ª posição e segue forte na briga (mesmo sem um técnico). Já o Watford, de Zola, continua decepcionando e segue em 16º.

Resultados da 13ª rodada

Barnsley 1 - 4 Nottingham Forest
Blackburn 1 - 0 Watford
Blackpool 1 - 1 Brighton 
Cardiff 4 - 0 Burnley
Ipswich 0 - 3 Sheffield Wed.
Leeds 0 - 1 Birmingham
Leicester 1 - 2 Crystal Palace
Middlesbrough 2 - 1 Bolton
Millwall 4 - 0 Huddersfield
Peterborough 3 - 0 Derby County
Wolverhampton 1 - 1 Charlton


Bristol 1-2 Hull City

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis