Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 07/10/2012


Mais uma vez, ignorância do ser humano nos faz refletir. A Football Associoation está investigando as alegações de que jogadores do Bolton sofreram racismo na derrota para o para Millwall. O atacante Marvin Sordell disse em seu Twitter que comentários depreciativos foram feitos a ele e aos companheiros de equipe Lee Chung-Yong, Darren Pratley e Benik Afobe no The Den. 

"Colocar o jogo de lado, em pleno 2012 na Inglaterra, e as pessoas ainda estão gritando abuso racial em um jogo de futebol!? # Chocante"
"Chungy, Pratts, Benik e eu ouvimos todos os tipos de coisas que poderiam dizer para nós. Os policiais estavam de pé a metros de distância e não fizeram nada ..."

Esses foram os tweets de Sordell, que fizeram com que os dois clubes anunciarem que também estão investigando as declarações do atacante. "Millwall e Bolton estão investigando alegações feitas pelo jogador Marvin Sordell que ele foi submetido a abuso racial por um indivíduo durante o aquecimento durante o confronto de sábado no Campeonato The Den", um porta-voz do Millwall disse. "Nesta fase, estamos a tentar encontrar qualquer evidência comprobatória".

Um porta-voz Bolton acrescentou: "Nós estamos trabalhando agora com o Millwall para investigar e nos informaram que eles vão falar com a polícia e funcionários. Ambos os clubes permanecem determinados a evitar comportamentos raciais." A Polícia Metropolitana disse que quaisquer alegações de comportamento racista ou cânticos racistas serão investigados minuciosamente.



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis