Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 19/10/2012


Depois de uma longa e chata pausa de quase 15 dias para a data FIFA, os times da Championship voltam à ação pela 11ª rodada, que está recheada de clássicos locais e de grandes jogos, que prometem, como sempre, muita emoção. Sheffield Wednesday e Leeds abrem a rodada nesta sexta, às 15h45, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil. Destaques também para os clássicos entre Crystal Palace v Millwall, Burnley v Blackpool, e para Birmingham v Leicester e Nottingham Forest v Cardiff. 


Sheffield Wednesday v Leeds - Grande jogo em Hillsborough, que terá transmissão da ESPN Brasil. O Sheffield recebe o Leeds vindo de uma série desastrosa de 6 derrotas e um empate, que fez o time despencar para a zona de rebaixamento. A vitória hoje é fundamental, mesmo num jogo duro contra os Whites. O time não terá Reda Johnson com um problema no pé, e Chris Lines, lesionado na virilha. Já o Leeds vem em ótima fase, há 4 jogos sem perder, e beira a zona de play-offs. Para o jogo, Rodolph Austin e Michael Tonge são dúvidas, mas Paul Green pode voltar ao time depois de um bom tempo machucado.


Birmingham v Leicester - Dois times em momentos bem diferentes. O Birmingham joga de novo em casa, tentando por tudo abrir distância da zona de rebaixamento, que está assustadoramente próxima. Para o jogo, o time deve ter os defensores David Murphy e Curtis Davies disponíveis. Pablo Ibanez (pé quebrado), Paul Caddis (ombro deslocado) e Stephen Carr (joelho) estão ausentes, e o meia Papa Bouba Diop pode fazer sua estréia. Já o Leicester vem de incríveis 5 vitórias seguidas, assumiu a vice-liderança e incomoda a liderança do Cardiff. Para o jogo, as únicas dúvida de Nigel Pearson são Jamie Vardy e Sean St Ledger, com pequenas lesões.


Nottingham Forest v Cardiff - Jogão em City Ground. Dois dos times mais fortes da Championship se enfrentam, e momentos diferentes. O Forest deu fim a uma sequência de 5 jogos sem vencer ao bater o Peterborough fora de casa na última rodada, mas a 12ª colocação incomoda demais. Para tentar melhorar, os Reds recebem o líder Cardiff, que vem de 6 vitórias nos últimos 7 jogos. Mas o time tem problemas. Hutchinson e Jenas não estão 100% fisicamente e são dúvidas, assim como Lansbury. Blackstock ainda cumpre suspensão. Já o Cardiff só tem boas notícias: Craig Bellamy volta depois de uma lesão no joelho, assim como Tommy Smith e Jordon Mutch, recuperados de lesões.


Crystal Palace v Millwall - É hora de falar dos clássicos. Começamos com mais um dos clássicos de Londres da temporada, o South London Derby, um dos mais antigos clássicos da Inglaterra. O Crystal Palace vem numa série absurda de 6 vitórias e um empate nos últimos 7 jogos, e pulou da vice-lanterna para a 4ª posição. Os Eagles recebem o Millwall, que vem de vitoria contra o Bolton num jogo polêmico, onde jogadores dos Trotters acusaram alguns fãs do clube de racismo. Para o jogo, Jonathan Williams está com um problema na virilha, e o defensor Paddy McCarthy está lutando com a mesma lesão. Já o Millwal segue namorando a zona de rebaixamento mais uma vez e, para o jogo, não terá o atacante Andy Keogh, lesionado. 


Burnley v Blackpool - O grande clássico da rodada, em horário separado dos demais jogos. Separados por poucos quilômetros e por muita rivalidade, Burnley e Blackpool fazem o clássico da região de Lancashire em um momento não muito favorável para nenhum dos dois rivais. O Burnley se orgulha de ter o artilheiro isolado do campeonato, Charlie Austin, com 12 gols, e só. Eddie Howe deixou o clube para ir treinar o Bournemouth, fato comemorado por muitos fãs, mesmo sem um substituto ainda contratado. O time vem de 3 jogos sem vencer, e tenta segurar seu artilheiro, após o mesmo receber sondagens de clubes da Premier League. Para o jogo, o time pode ter a importante volta do atacante Danny Ings, recuperado de cirurgia no joelho. Já o Blackpool começou a temporada prometendo, foi líder durante 3 rodadas, mas começou a cair demais. Hoje, o time ocupa só a 8ª posição e vem de derrota em casa para o Charlton. Nathan Delfouneso e Tom Ince, bem como Matt Phillips e Matt Gilks ​​retornaram da data FIFA ilesos e todos devem jogar, deixando Ian Holloway, mais uma vez, com elenco completo à disposição.

Sexta, 19 de Outubro

15h45 - Sheffield Wednesday v Leeds - ESPN Brasil

Sábado, 20 de Outubro


09h00 - Crystal Palace v Millwall
11h00 - Birmingham v Leicester  
11h00 - Bolton v Bristol City  
11h00 - Brighton v Middlesbrough
11h00 - Charlton v Barnsley  
11h00 - Derby v Blackburn  
11h00 - Huddersfield v Wolves  
11h00 - Hull v Ipswich
11h00 - Nottm Forest v Cardiff  
11h00 - Watford v Peterborough
13h20 - Burnley v Blackpool  




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis