Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 22/10/2012


Chegamos a 12ª rodada da Championship, e as brigar pelo acesso, play-offs e contra o rebaixamento começam a tomar forma. Neste meio de semana, teremos rodada cheia, juntamente com a Liga dos Campeões. Destaques para os jogos entre Leicester v Brighton, Wolves v Bolton, Blackpool v Nottingham Forest e Blackburn v Sheffield Wednesday.


Leicester v Brighton - Os Foxes jogam em casa para defender a liderança do campeonato pela primeira vez. Após muita desconfiança, o time mostra que é forte candidato ao acesso e recebe o Brighton, que vem de 4 jogos sem vencer. Para o jogo, o atacante Jamie Vardy é dúvida com uma gripe. St Ledger, lesionado no tornozelo, não joga. Já o Brighton, que liderou a Championship em alguns momentos, perdeu força e tenta retornar à briga. O único desfalque de Gus Poyet é o atacante Andrea Orlandi, lesionado. Mackail-Smith, que voltou na derrota contra o Middlesbrough, segue no time.

Wolves v Bolton - Confronto interessante entre os dois rebaixados da última Premier League. O Wolves caiu para 5º após perder fora de casa para o Huddersfield,e quer a vitoria para se manter por cima. O time vai sem desfalques para o jogo, já que Karl Henry retorna de suspensão. Já o Bolton vem de vitória suada contra o Bristol, e vive a expectativa de anunciar seu novo treinador Dougie Freedman, atual técnico do Palace, já negocia com os Trotters e pode ser anunciado até mesmo antes do jogo. Para o jogo, nada de surpresas. Apenas Stuart Holden, David Wheater e Josh Vela segue ausentes por lesão, sem prazo de retorno.



Blackpool v Nottingham Forest - O grande jogo da rodada. Após perder o clássico e despencar para a 12ª posição, o Blackpool está desesperado por uma vitória, que só aconteceu uma vez nos últimos 5 jogos, com 4 derrotas. Para receber o Forest, Ian Holloway não terá Craig Cathcart e o veterano Kevin Phillips, ambos com lesões na panturrilha. Já o Forest vem de grande vitória contra o Cardiff em casa e quer embalar de novo. Para o jogo, Guedioura está suspenso pois foi expulso contra os galeses. Lansbury e Hutchinson seguem sem condições de jogo. porém, Dexter Blackstock cumpriu seus 3 jogos de suspensão e vai pro jogo, ao lado de Simon Cox ou de Billy Sharp.


Blackburn v Sheffield Wednesday - O Wednesday joga na quarta-feira. Com o perdão do trocadilho, o Blackburn recebe o Sheffield tentando dar fim a um jejum de quatro jogos sem vitórias. Ainda sem técnico e sem perspectivas de ter um, os Rovers vão pro jogo sem novos desfalques. A dupla de ataque Rhodes e Kazim-Richards segue sendo a esperança dos torcedores. Já o Sheffield vem de um empate contra o Leeds, onde viu seu goleiro Kirkland ser agredido por um "torcedor" do Leeds. pra piorar, já são OITO jogos sem vencer, com seis derrotas, o que afundou o time na 22ª posição. Para o jogo, Chris O'Grady é dúvida com uma gripe, podendo dar lugar a Gary Madine no ataque. 


Terça, 23 de Outubro (pelo horário de Brasília)


16h45 - Barnsley v Crystal Palace
16h45 - Bristol City v Burnley
16h45 - Cardiff v Watford  
16h45 - Ipswich v Derby  
16h45 - Leeds United v Charlton  
16h45 - Leicester v Brighton  
16h45 - Middlesbrough v Hull  
16h45 - Millwall v Birmingham  
16h45 - Peterborough v Huddersfield  
16h45 - Wolves v Bolton
17h00 - Blackpool v Nottm Forest

Quarta, 24 de Outubro

16h45 - Blackburn v Sheffield Wednesday 






Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis