Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 26/10/2012


Neste sábado, teremos mais uma rodada cheia na Championship. A 13ª rodada chega já com um modelo do que será a temporada, nas brigas pelo acesso, play-offs e contra o rebaixamento. Com os jogos uma hora mais tarde do que o que estamos acostumados, devido ao horário de verão, destaques para Cardiff v Burnley, Ipswich v Sheffield Wednesday, Middlesbrough v Bolton e Leicester v Crystal Palace. Infelizmente, não teremos nenhum jogo sendo transmitido pelos canais ESPN.


Cardiff v Burnley - O vice-líder Cardiff recebe o Burnley em Gales, onde tem 100% de aproveitamento nesta temporada, com seis jogos e seis vitórias. O objetivo é retomar a liderança, que hoje é do Leicester pelo saldo de gols, e também de parar Charlie Austin, artilheiro do campeonato com impressionantes 15 gols em 12 jogos. E Malky Mackay tem sérios problemas. Bellamy e Smith estão fora de novo, lesionados no tornozelo e na coxa, respectivamente. Kerim Frei, contratado por empréstimo de emergência junto ao Fulham, deve ser o atacante ao lado de Helguson. Já o Burnley vem de duas boas vitórias e quer manter a boa fase. Bartley e Mee estão fora, enquanto Austin é a grande esperança de furar a boa defesa dos Red Dragons.


Ipswich v Sheffield Wednesday - Duelo diretíssimo na zona de rebaixamento, entre lanterna e vice-lanterna. Com a derrota para o Derby, o Ipswich caiu para a lanterna, e demitiu o técnico Paul Jewell após alcançar 11 jogos sem vitórias. A recuperação deve começar agora, mesmo sem um técnico. O interino Chris Hutchings não terá o atacante Paul Taylor, ainda lesionado. Já os Owls vem de 9 jogos sem vitória e estão na vice-lanterna na tabela. Para o jogo, o técnico Dave Jones, que está balançando no cargo, tem vários problemas: Jay Bothroyd e Anthony Gardner estão gripados e são dúvidas. Reda Johnson (pé), Chris Lines (virilha) estão fora, enquanto Rhys McCabe (coxa) é duvida.


Middlesbrough v Bolton - Jogão em Riverside. O Boro assumiu a 3ª posição após vencer o Hull, e quer manter sua vaga na parte de cima da tabela. Para o jogo, o time pode ter as importantes voltas de Zemmama, Woodgate e Hoyte, todos recuperados de lesões. Já o Bolton vai promover a estreia do novo técnico, Dougie Freedman, que chega com grandes expectativas após um excelente trabalho no Palace. O objetivo do treinador e dar novamente confiança a equipe, para que possam engatar uma sequência de vitórias e subir na tabela, já que a realidade de hoje é a 16ª posição. Para o jogo, Freedman acompanhará das arquibancadas, então o auxiliar Jimmy Phillips comandará um time sem novos problemas de lesões.


Leicester v Crystal Palace - No melhor jogo da rodada, e um dos mais esperados do campeonato, encontram-se dois dos times mais legais de se ver jogar da temporada. O líder Leicester recebe o 4º colocado Crystal Palace que, após um início ruim, engatou uma sequencia de nove jogos sem derrota. Para manter a liderança, os Foxes precisam de gols, e o atacante David Nugent é dúvida para cumprir esse objetivo, já que saiu lesionado do último jogo, assim como De Laet. Já o Palace perdeu o técnico Dougie Freedman, e muitos acham que isso pode causar uma queda no time, já que o jovem técnico era o diferencial da equipe. O interino Lennie Lawrence terá em campo Moxey e Zaha, que cumpriram suspensão contra o Barnsley, enquanto Paddy McCarthy está fora, lesionado.


Sábado, 27 de Outubro

12h00 - Barnsley v Nottm Forest
12h00 - Blackburn v Watford
12h00 - Blackpool v Brighton
12h00 - Cardiff v Burnley
12h00 - Ipswich v Sheff Wed
12h00 - Leeds United v Birmingham
12h00 - Leicester v Crystal Palace
12h00 - Middlesbrough v Bolton
12h00 - Millwall v Huddersfield
12h00 - Peterborough v Derby
12h00 - Wolves v Charlton
14h20 - Bristol City v Hull




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis