Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 02/10/2012


Mais um meio de semana de rodada da cheia para nossos bravos times da Championship. Nesta terça e quarta de Liga dos Campeões, os 24 times entram em campo com jogos bastante interessantes. Destaques para Cardiff v Birmingham, Huddersfield v Leicester, Hull v Blackpool, Wolves v Crystal Palace e Bolton v Leeds United.


Cardiff v Birmingham - Agora vai, Cardiff? Essa é a pergunta que se faz há 3 temporadas em que o Cardiff sempre bate na trave tentando o acesso a Premier League. Porém, o time desta temporada dá mostras de ser o mais preparado para conseguir alcançar o sonho. O time vem de uma vitória imponente sobre o Blackpool, e recebe o Birmingham como vice-líder, empatando em pontos com o líder Brighton, mas com saldo menor. Para o jogo, Tommy Smith não deve jogar, lesionado, assim como Jordon Mutch, que não enfrenta seu ex-time. Já o Birmingham vem de grande vitória em pleno Amex Stadium contra o líder Brighton, provando que é um time totalmente "di-lua", já que uma rodada antes havia tomado um 1-5 em casa. Os Blues ainda estão sem quatro defensores - Stephen Carr (joelho), Paul Caddis (ombro), David Murphy (coxa) e Pablo Ibanez (dedo do pé quebrado).


Huddersfield v Leicester - Finalmente, depois de duas temporadas de decepções o muito dinheiro investido, o Leicester mostra que tem time para brigar pelo acesso. Os Foxes vem de vitória, assumiram a 5ª colocação entrando na zona de play-offs depois de muito tempo, e vão até o Galpharm Stadium pegar o Huddersfield, que vem de uma derrota inacreditável, após estar vencendo o Watford por 2-0 e permitir a virada em 4 minutos. Para o jogo, o time vai sem o lateral Ritchie De Laet machucado, então o jovem Liam Moore pode entrar no time. Já o Huddersfield não terá o atacante Jermaine Beckford, que não enfrenta o time pelo qual está emprestado por questões contratuais. Além disso, Simon Grayson pode não ter James Vaughan lesionado. Joel Lynch ainda está suspenso.


Hull v Blackpool - Dois times em queda livre na tabela. Blackpool e Hull começaram a temporada muito bem, com grandes vitórias, mas vem de derrotas feias e nem na zona de play-offs estão mais. O Hull foi o responsável por dar ao Peterborough seus primeiros pontos na temporada com a maior zebra da temporada no último sábado, perdendo em casa por 1-3. Os Tigers recebem o Blackpool que também vem de derrota feia para o Cardiff por 3-0. Chester e Olofinjiana são dúvidas para o jogo, e o atacante Fryatt se recupera de lesão, mas ainda não está pronto. Já no Blackpool, muitos problemas. O time, que liderou a Championship por 4 rodadas, vem em queda livre, e caiu para 7º lugar após duas derrotas seguidas. E, pra piorar, os donos do time, Taylor-Flecther e Tom Ince são grandes dúvidas e podem ficar fora do jogo.


Wolves v Crystal Palace - Em contrapartida, dos times em franca ascensão se enfrentam no Molineaux. Após um início pessimista, o Wolves se achou e já assumiu a 3ª posição. Para o jogo, o técnico Stale Solbakken não tem novos problemas. Já os Eagles vem em grande fase após um péssimo inicio, com 5 jogos sem perder (4 vitórias e um empate). O time já visa os play-offs, e também vai para o jogo sem nenhum novo problema. Glenn Murray, com 4 gols em dois jogos, segue sendo a grande esperança.


Bolton v Leeds United - Jogaço no Reebok Stadium. O Bolton voltou para a Championship após 12 temporadas e ainda não se encontrou, nem perto disso. O te uma campanha absolutamente irregular, e ocupa apenas a 18ª posição, muito abaixo do esperado para um time com tamanha experiencia na elite. Para tentar se recuperar, o time recebe o Leeds, que vem voando baixo. Os Whites vem de vitória sobre o Bristol, fora de casa, e tentam voltar para a parte de cima da tabela. Para o jogo, Owen Coyle terá a volta do atacante Afobe, recuperado de lesão. No Leeds, a novidade pode ser o meia David Norris, também recuperado de lesão.


Terça, 02 de Outubro

15h45 - Barnsley v Peterborough

15h45 - Brighton v Ipswich
15h45 - Bristol City v Millwall
15h45 - Burnley v Sheff Wed
15h45 - Cardiff v Birmingham
15h45 - Charlton v Watford
15h45 - Huddersfield v Leicester
15h45 - Hull v Blackpool
15h45 - Wolves v Crystal Palace
16h00 - Bolton v Leeds United



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis