Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 30/10/2012


Menos um clube sem treinador. O Burnley anunciou a chegada de Sean Dyche para comandar o clube, após a saída de Eddie Howe para o Bournemouth. Dyche, de 41 anos, foi demitido do Watford para a chegada de Gianfranco Zola em Julho.


Dyche assume com os Clarets em 14º no Campeonato, cinco pontos atrás da zona de play-offs. Em sua única temporada no comando do Watford, Dyche orientou os Hornets a 11ª posição na tabela, no que foi o melhor resultado do clube em quatro anos, mas Dyche, que já havia sido assistente de Malky Mackay antes de se tornar técnico, foi demitido pelos novos proprietários italianos do Watford, em julho e substituído por Gianfranco Zola.


A primeira tarefa para Dyche, um ex-zagueiro, que fez 521 jogos por seis clubes diferentes durante sua carreira de jogador, é decifrar as razões para as fragilidades defensivas seu novo clube nesta temporada. Os Clarets concederam 29 gols em 13 jogos - o pior registo no campeonato. Seu primeiro jogo no comando vai ser um jogo em casa contra o Wolves no sábado. Um comunicado dos proprietários do Burnley foi feito no site oficial:


Ele diz: "Sean era o candidato excelente para uma sequência em um processo extenso e estruturado para encontrar o gerente certo e encaixar com a nossa visão para o clube. Ele é um líder natural, com presença real que fez um trabalho maravilhoso em Watford na última temporada. Sean está especialmente interessado em desenvolver laços mais fortes entre o Burnley  e a comunidade local. Estes atributos, complementado por uma capacidade fantástica de maximizar os recursos no Watford para levar o clube a sua maior posição desde o rebaixamento da Premier League em 2008, fazem-nos confiantes de que Sean é o homem certo para levar este clube para a frente."


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis