Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 08/11/2012

Um confronto cheio de história pra contar...

A 16ª rodada da Championship começa amanhã com um grande jogo entre o vice-líder Middlesbrough e o 20º colocado Sheffield Wednesday, no Riverside Stadium, numa partida importantíssima para as duas equipes em suas brigas particulares. O confronto será transmitido ao vivo pela ESPN, às 17h45 de Brasília.

O Boro vem de um empate comemorado contra o Nottm.Forest fora de casa, que o manteve na vvice-liderança, agora um ponto atrás do Crystal Palace. Vencer amanhã é considerado obrigação em Riverside, para não perder contato com o pelotão de acesso. Mas, para o jogo, o técnico Tony Mowbray segue com vários problemas, com uma lista grande de lesões. Marvin Emnes (tendão), Rhys Williams (tornozelo), Kevin Thomson (panturrilha), Mustapha Carayol (joelho), Julio Arca (coxa), Curtis Main (joelho) e Jonathan Woodgate (coxa) estão sem condições de jogo já há algumas rodadas, dando dor de cabeça ao treinador. Apesar da lista de lesionados, o Middlesbrough não perdeu nenhum de seus últimos oito jogos.

Já o Sheffield não conseguiu dar sequência as vitórias após vencer o Peterborough, e perdeu em casa para o Blackpool na última rodada por 0-2, decepcionando os fãs que lotaram Hillsborough. O time ainda se mantém fora da zona de rebaixamento com 3 pontos de vantagem, mas sabe que não pode se dar ao luxo de perder sempre. Mas, pelo menos, Dave Jones não tem problemas de lesões ou suspensões, e deve manter o mesmo time do último jogo.

MATCH FACTS

• Este é o 99º jogo entre as equipes em mais de 117 anos de história do confronto, com Sheffield Wednesday liderando pelo 42 vitórias. O Boro tem 40, e são 16 empates.
• O Middlesbrough pode conseguir uma quarta vitória consecutiva sobre os Owls.
• Os 15 pontos conquistados em 15 jogos pelo Sheffield fazem com que o time tenha o pior início de temporada em 10 anos.
• Se vencer o Middlesbrough chega ao seu melhor início de temporada em 18 anos.


Provável Middlesbrough: 




Provável Sheffield Wednesday:




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis